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Opção:
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Cor:
- Geral
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- Garantia: 3 meses
Descrição do Produto
Código da peça Makita - 213227-5
Peça Original de Fábrica Makita
Aplicação:
Martelete Rotativo Rompedor à Bateria Makita modelo BHR202
Martelete Rotativo Rompedor à Bateria Makita modelo BHR241
Martelete Combinado à Bateria Makita modelo BHR261
Martelete Combinado à Bateria Makita modelo BHR261T
Martelete Combinado à Bateria Makita modelo BHR262
Martelete Rompedor 110V/220V Makita modelo HK0500
Martelete Combinado 110V/220V Makita modelo HR2014
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2020
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2022
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2230
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2432
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2440
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2440
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2445
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2450
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2450F
Martelete Rotativo Rompedor 110V/220V Makita modelo HR2450T
Martelete Combinado 110V/220V Makita modelo HR2452
Martelete Combinado 110V/220V Makita modelo HR2455
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2460
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2460F
Martelete Combinado 110V/220V Makita modelo HR2470
Martelete Combinado 110V/220V Makita modelo HR2470F
Martelete Combinado 110V/220V Makita modelo HR2470T
Martelete Combinado 110V/220V Makita modelo HR2475
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo HR2800
Martelete Combinado 110V/220V Makita modelo HR2810
Martelete Combinado 110V/220V Makita modelo HR2810T
Martelete Combinado 110V/220V Makita modelo HR2811F
Martelete Rotativo 110V/220V Makita modelo DHR202
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
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Eliseu M.08/02/2024Eu recomendo esse produto.ExcelenteProduto de ótima qualidade
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Paulo P.14/09/2019Eu recomendo esse produto.muito bomproduto muito bom de excelente qualidade.Prós: qualidadeContras: nenhum
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On M.21/11/2018Eu recomendo esse produto.4AINDA NÃO INSTALEI.Prós: NÃO TEM.Contras: NÃO TEM.
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Daniel R.01/06/2017Eu recomendo esse produto.muito bompeça original deu tudo certoPrós: alta qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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