Descrição do Produto
KIT COMBO CHAVE DE IMPACTO E FURADEIRA GSB/GDR BOSCH
GDR 120-LI + GSB 120-LI
Chave de Impacto e Furadeira Bosch - 06019G81E3
- Introdução:
Esse kit Bosch é indispensável para aumentar sua produtividade. O kit Bosch inclui furadeira e parafusadeira de impacto GSB 120-LI + chave de impacto GDR 120-LI a bateria 12V. A furadeira e parafusadeira GSB 120-LI tem apenas 18 cm, seu tamanho compacto facilita o uso em locais de difícil acesso, possui 1.500 RPM, o que proporciona mais rapidez e eficiência ao seu trabalho. Além disso, possui 2 ampere/hora, que garante mais tempo de uso por carga. A chave de impacto GDR 120-LI é a combinação ideal entre tamanho, velocidade e controle para aplicações exigentes. Possui 2.600 RPM para um parafusamento super rápido e conta com exclusivo controle de 2 níveis de velocidade para as aplicações mais leves até as mais pesadas. O kit Bosch acompanha: 1 furadeira/parafusadeira de impacto a bateria GSB 120-LI, 1 chave de impacto GDR 120-Li, 1 carregador rápido GAL 12V-20, 2 baterias 12V Max de 2,0 Ah Li-Ion, 1 maleta e manuais. Garantia 1 ano Bosch.
- Caracteristicas (GDR120LI):
- Torque Máximo: GDR 120-LI 100 Nm
- Torque Mínimo: GDR 120-LI 100 Nm
- Configurações de Torque: GDR 120-LI - Não
- Rotações sem carga: GDR120LI - 0-1300/2600
- Capacidade Mandril: 1/4" (6mm)
- Peso das máquinas sem a bateria(kg): GDR 120: 1,1
- Peso das máquinas com bateria(kg): GDR 120: 1,28
- Peso do Kit completo: 2,05kg
- Características (GSB120LI):
- Torque Máximo: GSB 120-LI 30 Nm
- Torque Mínimo: GSB 120-LI 30 Nm/14 Nm
- Configurações de Torque: GSB120-LI - 20+1
- Rotações sem Carga: GSB120-LI - 0-400/1500
- Capacidade do Mandril: 3/8" (10mm)
- Peso da máquina sem bateria: GSB 120: 0,88
- Peso da máquina com bateria: GSB 120: 1,06
- Conteúdo:
2- Baterias 12V 2,0 Ah
1- Carregador
1- Mala de transporte
- Tamanho embalagem:
Altura 36cm
Largura 12,5cm
Comprimenti: 44 cm
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento