-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 1 Ano
- Voltagem: Bivolt
Avise-me quando chegar
Descrição do Produto
Referência - 06019F00E3
Especificaçôes:
Parafusadeira de Impacto 12V GDR 120-LI
A nova Parafusadeira/Chave de Impacto de 12V tem a potência certa para uma variedade de aplicações.
Com controle de pôtencia de 2 níveis, manuseio simples, design ergonômico, qualidade Bosch e um preço acessível.
Autonomia da bateria: 1,5 Ah
Nº de Rotações (sem carga): 1.300 - 2.600 r.p.m.
Nº de Rotações em vazio (1º nível): 0 1300 r.p.m.
Nº de Rotações em vazio (2º nível): 2600 r.p.m.
Duração do Carregamento: 90 min
Peso incl. Bateria: 1.05 kg
Torque, máx.: 100 Nm
Nº de Impactos Nominal: 2800 - 3400 i.p.m.
Dimensões (CxLxA): 166x58x200 mm
Voltagem da Bateria: 12 V
Porta Brocas: Sextavado Interior de 1/4"
Furadeira/Parafusadeira Bosch GSB 1200-2-LI
Mais autonomia no trabalho com capacidade de 1,5Ah, velocidade otimizada para perfurações e torque aperfeiçoado para garantir um melhor desempenho nos parafusamentos.
Um mandril de aperto rápido de 10mm para facilitar a troca de acessórios com um agarre firme e confortável.
Torque, máx. (em materiais duros): 28 Nm
Torque, máx. (em materiais macios): 11 Nm
Torque, máx. (duro/macio): 28 / 11 Nm
Nº de Rotações (sem carga) (1ª velocidade): 0 - 400 r.pm.
N° de Rotações (sem carga) (2ª velocidade): 0 1300 r.p.m.
Nº máx. de Impactos: 18.750 i.p.m.
Capacidade do Mandril: 0,3 - 10 mm
Voltagem da Bateria: 12 V
Autonomia da bateria: 1.5 Ah
Peso incl. Bateria: 1 kg
Duração Aprox. do Carregamento: 94 min
Configurações de Torque: 20
Dimensões (CxLxA): 188 x 46 x 195 mm
Tipo de Elemento: Lítio
Encaixe para Acessório: Mandril de aperto rápido
Diâmetro de perfuração
Ø máx. de perfuração em Madeira: 19 mm
Ø máx. de perfuração em Aço: 6 mm
Ø máx. de perfuração em Alvenaria: 8 mm
Diâmetro do parafuso
Ø máximo do parafuso: 7 mm
Garantia
1 AnoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento