Descrição do Produto
Combo de Parafusadeiras à Bateria 12V CLX202 + Aspirador CL106FDZW + Adaptador USB ADP06 Makita
Características (Combo de Parafusadeiras à Bateria 12V CLX202SAX):
Combo de Ferramentas contendo: Parafusadeira/Furadeira de Impacto e Parafusadeira de Impacto.
Especificações (Parafusadeira/Furadeira HP331D):
Bateria: 12V
Rotações por minuto (alta): 0 - 1700
Rotações por minuto (baixa): 0 - 450
Impactos por minuto (alta): 0 - 25000
mpactos por minuto (baixa): 0 - 6750
Capacidades (aço): 10mm
Capacidades (madeira): 21mm
Capacidades (concreto): 8mm
Torque (junta flexível): 14 N.m
Torque (junta rígida): 30 N.m
Mandril: 3/8"
Dimensões: 201 x 66 x 209mm
Peso: 1.1Kg
Especificações (Parafusadeira de Impacto TD110D):
Bateria: 12V
Rotações por minuto: 0 - 2.600
Impactos por minuto: 0 - 3.500
Parafuso Máquina: M4 - M8
Parafuso padrão: M5 - M12
Parafuso alta tensão: M5 - M10
Torque: 110 N.m
Encaixe: Sextavado 1/4"
Peso: 1Kg
Especificações (Aspirador de Pó CL106FDZW):
Bateria: 12V
Capacidade: 600ml
Volume de ar: 1.3m³/min
Pressão de ar: 2.6Kpa (240mm)
Dimensões: 999 x 100 x 150mm
Peso: 0.9 kg
Características (Adaptador USB à Bateria 12V ADP06):
Fornece energia para qualquer dispositivo móvel com entrada USB. Compatível com bateria 12V de lítio linha CXT.
Especificações:
Entrada USB: tipo A
Dimensões: 102 x 72 x 43mm
Conteúdo:
1 Parafusadeira/ Furadeira HP331D
1 Parafusadeira de Impacto TD110D
1 Aspirador de Pó CL106FDZW
2 Baterias 12V
1 Carregador
Brinde: Adaptador USB à Bateria 12V
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento