-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 3 meses
Descrição do Produto
- Introdução:
O kit de fresas retas oferece cortes finos para uma variedade de aplicações, sendo a escolha perfeita para marceneiros, carpinteiros, instaladores de interiores e trabalhadores da construção civil. Os gumes de corte em carbeto de tungstênio das fresas garantem uma vida útil longa, além disso, são fabricadas de acordo com a norma de segurança DIN EN-847 da Europa. As fresas destinam-se a utilização em madeira macia, madeira dura e compósitos de madeira. O Jogo de 6 fresas retas contém uma seleção das fresas mais utilizadas para ranhurar e rebater. Seu estojo exclusivo Bosch é muito robusto e armazenas as fresas de maneira segura e firme, ao mesmo tempo que apresenta um design especial Easy-Pick permite que as fresas sejam removidas com rapidez e segurança pelo encaixe, oferecendo a proteção perfeita para utilização, armazenamento e transporte seguros do conteúdo.
- Características:
- Práticos e versáteis para cortes excelentes.
- Pega fácil e segura pela haste, arestas de corte de metal duro: 2,5x maior vida útil.
- Fresas retas paralelas com ponta extra aprimorada para imersão.
- Usada para: ranhurar, entalhar, reberbar e laminar.
- Aplicação: Tupia com pinça compatível com a haste
- Conteúdo do kit:
- 1 Fresa reta 1/4", ø 1/4" x comprimento útil 20 mm, comprimento total 54 mm
- 1 Fresa reta 1/4", ø 8 mm x comprimento útil 20 mm, comprimento total 50 mm
- 1 Fresa reta 1/4", ø 10 mm x comprimento útil 30 mm, comprimento total 60 mm
- 1 Fresa reta 1/4", ø 12 mm x comprimento útil 30 mm, comprimento total 60 mm
- 1 Fresa reta 1/4", ø 11/4" x comprimento útil 30 mm, comprimento total 60 mm
- 1 Fresa reta 1/4", ø 20 mm x comprimento útil 30 mm, comprimento total 60 mm
- 1 Maleta
- Observações:
- 1/4" = 6,35mm.
- Não serve para máquinas com pinça de 6mm.
- Conjunto de Fresas Reta com haste de 1/4" Bosch com 6 peças
- Código Bosch 2607017467
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento