-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 2 anos
- Voltagem: 220V
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Referência - F0133000GB
- Introdução:
Com a micro retífica Dremel 3000, você tem nas mãos a ferramenta perfeita para os mais diversos tipos de projetos. São mais de 8 funções diferentes para você trabalhar em muitos materiais com a praticidade de usar uma só máquina, ajustando o acessório e a velocidade de acordo com a sua necessidade. Esteja preparado(a) para os desafios do dia a dia e inspire-se para criar cada vez mais!
- Características:
- Interruptor de velocidade variável para maior versatilidade.
- Escovas de carvão substituíveis para vida mais longa do motor.
- Motor universal com rolamento de esferas - funcionamento balanceado e sem aquecimento.
- Garantia de 2 anos.
- Pode ser usado com todos os acessórios e acoplamentos Dremel, exceto os acoplamentos MS400 e PL400.
- Especificações:
- Potência: 90W
- Voltagem: 220V
- Peso: 0,55Kg
- RPM: 5.000 - 32.000 / min
- Conteúdo:
- 1 Dremel 3000
- 82 Acessórios
- 1 Acoplamento
- 1 Manual de instruções
- Acompanha 82 acessórios:
- 1 Dremel 3000,
- 1 eixo flexível para detalhe (modelo 225),
- 1 estojo plástico de acessórios com
- 1 escareador para gravar de ponta redonda de 1,6mm para madeira, metal, couro, plástico, EVA e papelão (modelo 106),
- 1 escareador para gravar de ponta redonda de 2,4mm para madeira, metal, couro, plástico, EVA e papelão (modelo 107),
- 36 disco de corte de 23,8mm com espessura de 0,6mm para metal (modelo 409),
- 1 haste para lixar de 12,7mm com tubo de lixa de grão grosso para madeira, fibra de vidro, plástico e EVA (modelo 407),
- 1 tubo de lixa de 12,7mm de grão grosso para madeira, fibra de vidro, plástico e EVA (modelo 408),
- 36 disco de lixa de 19,1mm de grão grosso para madeira e remoção de pintura (modelo 411),
- 2 disco de feltro para polir de 12,7mm para metal, pedras e vidro (modelo 414),
- 1 pasta para polir e limpar (modelo 421),
- 1 broca de aço rápido de 3,2mm para madeira, plástico, ouro, bronze, latão e alumínio (modelo 150),
- 1 haste para accesórios de feltro (modelo 401),
- 1 haste para discos (modelo 402),
- Chave
- Manual
Garantia
2 anosAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Guilherme H.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme H.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme H.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Jairo A.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Jose A.22/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Vulmar J.22/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento