Descrição do Produto
Referência - 06019G3EE0
Características:
Dispõe de uma potência equivalente à esmerilhadeira com fio de 1000 W graças ao motor sem escovas e à tecnologia de bateria ProCORE18V. Maior nível de proteção do usuário e de comodidade graças ao KickBack Control e ao sistema de freio inteligente. O interruptor PROtection desliga automaticamente a esmerilhadeira quando é liberado aumentando ainda mais a proteção do usuário e Drop Control que desliga a ferramenta de imdediato após a queda acidental da máquina no chão. Conectividade Bluetooth para um feedback detalhado da máquina e definições da ferramenta através do dispositivo móvel.
Especificações:
Voltagem da Bateria: 18V
Nº de rotações em vazio: 4.500 9.000 r.p.m.
Rosca do eixo de esmerilhamento: M 14
Diâmetro do disco: 125mm
Prato de apoio em borracha, diâmetro: 125mm
Peso com bateria: 2,8 kg
Peso sem bateria: 2kg
Dimensões da embalagem: 360 x 446 x 155 mm
Conteúdo:
1 GWS 18V-10 PC
1 Flange de admissão
1 Divisória L- BOXX para ferramenta e carregador
1 Maleta L- BOXX 136
1 Capa de proteção
1 Empunhadura adicional Vibration Control
1 Porca de aperto rápido
1 Carregador GAL 1880 CV 220V
2 Baterias ProCORE 8.0 Ah
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luiz G.17/07/2020Eu recomendo esse produto.muito bomA esmerilhadeira é boa. vale a pena pois acompanha as 2 baterias pro core 8 ha, diferente de outras maquinas esta motor não faz tanto barulho, a maquina em si é leviana mas com a bateria fica um pouco pesada, eu achei que o sistema de acionamento de liga e desliga seria muito bom, na verdade é bom mas não tem nem uma trava nele para permanecer ligado.Prós: Troca sem o auxilio de chave
ajuste do protetor de disco sem o auxilio de chave
Baixo ruido
Parada rápida do disco
Contras: sem trava no gatilho.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Bom dia, são 10 unidades do produto?
O anuncio refere-se a apenas 1 maquina, a descrição 18V 10PC é parte do codigo do produto da Bosch
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento