- R$ 296,75 à vista no Depósito Bancário ou pix (3% Desconto) Economize R$ 9,18
Descrição do Produto
Esmerilhadeira Angular 220V 750W Wesco
Referência - WS4740
A Esmerilhadeira Angular da Wesco é uma ferramenta versátil e indispensável para uma variedade de trabalhos, proporcionando acabamento profissional em suas tarefas. Seja para uso doméstico ou profissional, esta esmerilhadeira é uma excelente adição à sua caixa de ferramentas ou oficina.
- Principais Características:
1. Trava do Eixo para Troca de Disco: Facilita a substituição do disco, tornando o processo mais seguro e eficiente.
2. Empunhadura Auxiliar com 2 Posições: Oferece versatilidade no manuseio, permitindo ajustar a posição conforme a necessidade da aplicação.
3. Corpo Mais Fino e Ergonômico: Proporciona conforto durante o uso prolongado e facilita o manuseio da ferramenta.
4. Interruptor Liga/Desliga Lateral: Permite um controle fácil e rápido da esmerilhadeira.
5. Peso de 2,1 kg: Leve e fácil de manobrar, tornando-a ideal para diversas situações.
- Especificações Técnicas:
- Potência Nominal: 750W
- Velocidade sem Carga: 11.000/min
- Rosca do Eixo: M14
- Tamanho do Disco: 115mm
- Furo do Disco: 22.2mm
- Empunhadura Auxiliar: 2 Posições
- Dimensão da Máquina: 380 x 225 x 105mm
- Segurança em Destaque:
A esmerilhadeira da Wesco é projetada com a segurança do usuário em mente. O botão de bloqueio de disco integrado reduz os riscos ao trabalhar com discos de corte, proporcionando uma operação mais segura e tranquila.
- Especificações:
- Tensão: 220V
- Potência: 750W
- Diâmetro do Disco: 115mm
- Diâmetro do furo: 22,2mm
- Rotação: 11.000 rpm
- Rosca do fuso: M14
- Conteúdo:
- 1 Esmerilhadeira Angular WS4740
- 1 Chave de porca
- 1 Chave allen
- 1 Punho auxiliar
NÃO ACOMPANHA DISCO
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento