- R$ 202,55 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 22,51
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 3 meses
- Voltagem: 220V
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Estator também conhecido como bobina de campo, usado em conjunto com
induzido e escovas de carvão.
Código da peça Bosch/Skil - F000607136
Peça Original de Fábrica Bosch/Skil
Aplicação:
Serra Circular de Mesa 3610 220V que o código técnico comece com F0123610 ...
Código completo da máquina é o codigo de dez digitos que consta na placa de informação
na carcaça, exemplo: F0123610JA
Código comercial é o modelo da maquina, exemplo: 3610
Utilizado junto com as peças abaixo:
Escova de carvão - F000611088
Induzido - F000605186
Itens Vendidos Separadamente
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Claudio L.25/09/2023Eu recomendo esse produto.ÓtimoNo momento não fiz a montagem , vou avaliar depois de pronto. Quanto ao produto estão perfeito.
-
Edio S.18/10/2022Eu recomendo esse produto.Estator original.produto original, bem embalado, 3 chegou bem antes do prazo de entrega.
-
Rossimar M.29/04/2021Eu recomendo esse produto.ÓtimoÓtima qualidade.Prós: Produto original.
-
Luis L.29/10/2018Eu recomendo esse produto.4 estrelasexatamente o que eu esperavaPrós: bem embalado entregue na data e o produto que procurava e com preço melhorContras: nada a declarar
-
Idelson O.01/02/2017Eu recomendo esse produto.Estator / Bobina de Campo /serra de mesa Skil 3610produto de otima qualidadePrós: chegou em perfeitas condicoesContras: nd
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
boa noite minha serra modelo F0123610 02 /220 7.7 /1600 W e no estator de um número que 230 W / 1510
A peça do anuncio da certo na sua maquina sim
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento