- R$ 50,08 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 5,56
Descrição do Produto
Aplicação
G720-B2 Tipo 4 - Esmerilhadeira 4 1/2
G720-B2 Tipo 1 - Esmerilhadeira 4 1/2
G720-B2 Tipo 2 - Esmerilhadeira 4 1/2
G720-B2 Tipo 3 - Esmerilhadeira 4 1/2
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Antonio Z.04/12/2018Eu recomendo esse produto.10Bom produto,Prós: Foi ultio ao queeu precisava.
-
Marino P.24/10/2018Eu recomendo esse produto.bobinaproduto de boa qualidade e chegou antes do prazo.Prós: produto bom.Contras: os fios da bobina poeriam vir um pouco maior,pois tive dificuldade para encaixa-lo.
-
Rafael O.17/07/2017Eu recomendo esse produto.Muito bomMuito bom
-
Vanderlei S.11/04/2017Eu recomendo esse produto.EstatorOtimo produto
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Vocês tem peças para qualquer marca?
Somos revendores autorizados: Bosch, Makita, Dewalt, Skil, Wesco, Worx, Stanley e Black & Decker.
-
Bom Dia, abri uma pequena Oficina de conserto em Sorocaba SP . Qual o valor do frete para esta região
O site calcula o valor do frete automaticamente, já considerando peso, volume e cep do cliente.
Para compras acima de 500,00 é frete grats para Sul e Sudeste. Acima de 1.000,00 é frete grats para todo Brasil.
-
Boa noite, teria a bobina para 110V
Essa maquina tem mais deum modelo, voce pode me informar qual o codigo completo dela incluindo o tipo ?
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento