-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 1 Ano
- Voltagem: 220 V
Avise-me quando chegar
Descrição do Produto
ITEM FORA DE LINHA
Características:
- Melhor valor de preço por desempenho entre as combinadas profissionais sem fio
- Solução interessante para o segmento de nível de entrada das aplicações profissionais
- Mandril de aperto rápido com porta brocas de 13 mm para acessórios comuns
- Nova ergonomia: melhor manuseio devido ao design compacto
- O sistema ECP (Electronic Cell Protection) da Bosch protege a bateria de sobrecarga, sobreaquecimento e descarga completa
- A proteção eletrônica do motor (EMP) protege o motor contra sobrecarga e garante vida útil longa
- Luz de LED integrada com função afterglow para iluminar a área de trabalho, mesmo em lugares muito escuros
- Porta brocas montável para facilitar o transporte e armazenamento das brocas na ferramenta
- Suporte de fixação de cinto prático, para pendurar a ferramenta no cinto ao trabalhar com escadas
- Freio do motor para um trabalho preciso ao parafusar fileiras de parafusos
Especificações:
Torque, máx. (em materiais duros): 63 Nm
Torque, máx. (em materiais macios): 24 Nm
n de rotações (sem carga) (1 velocidade /2 velocidade): 0 - 500 / 1900 r.p.m.
Capacidade do mandril: 1,5 - 13 mm
Rosca do veio da broca: 1/2"
Peso incl. bateria: 1,49 kg
Configurações de Torque: 20+1
Comprimento: 191 mm
Altura: 230 mm
Tipo de elemento: Lítio
Diâmetro de perfuração
Madeira: 38 mm
Aço: 13 mm
Alvenaria: 13 mm
Diâmetro máximo do parafuso: 8 mm
Item Inclusos:
2 baterias de 2,0 Ah
1 carregador 220V
Maleta de Transporte
Garantia
1 AnoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento