- R$ 88,92 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 9,88
Descrição do Produto
0601375 016 / GWS 6-115 / COMBI REBARBADORA 127V / BR
0601375 034 / GWS 6-115 / COMBI REBARBADORA 115V / SAM
0601375 039 / 1375A / COMBI REBARBADORA 115V / USA
0601375 041 / GWS 6-100 / COMBI REBARBADORA 110V / GB
0601375 061 / GWS 6-115 / COMBI REBARBADORA 110V / GB
0601375 063 / GWS 6-100 / COMBI REBARBADORA 115V / RC
0601375 06A / GWS 660 / COMBI REBARBADORA 110V / GB
0601375 06K / GWS 660 / COMBI REBARBADORA 110V / GB
0601375 086 / GWS 670 / COMBI REBARBADORA 115V / RC
0601375 090 / 1375-01 / COMBI REBARBADORA 120V / USA
0601375 0AB / GWS 6-100 BS / COMBI REBARBADORA 115V / RC
0601375 0B6 / GWS 6-115 / COMBI REBARBADORA 127V / BR
0601375 0C6 / GWS 6-100 / COMBI REBARBADORA 115V / RC
0601375 0D4 / GWS 6-115 / COMBI REBARBADORA 115V / SAM
0601375 0E1 / GWS 6-100 / COMBI REBARBADORA 110V / GB
0601375 0F8 / 1375 / COMBI REBARBADORA 120V / USA
0601375 0G1 / GWS 6-115 / COMBI REBARBADORA 110V / GB
0601375 0GG / GWS 660 / COMBI REBARBADORA 110V / GB
0601375 0K0 / 1375 / COMBI REBARBADORA 120V / USA
0601375 0VK / GWS 600 / COMBI REBARBADORA 110V / GB
0601375 763 / GWS 6-110 E / COMBI REBARBADORA 115V / RC
0601375 7G3 / GWS 6-100 E / COMBI REBARBADORA 115V / RC
0601375 939 / 1375 AK / COMBI REBARBADORA 115V / USA
0601376 005 / GWS 5-100 / COMBI REBARBADORA 115V / RC
0601620 039 / FRESADORA DE BUCHA PLANA 115V / USA
0601620 041 / GFF 22 A / FRESADORA DE BUCHA PLANA 110V / GB
0601620 061 / GFF 22 A / FRESADORA DE BUCHA PLANA 110V / GB
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Altamir P.18/04/2017Eu recomendo esse produto.Produto corretoAtende as minhas necessidades, é conforme descrito.Prós: É conforme descrito.Contras: Preço bem fora do mercado, 80% mais caro que em outros locais, comprei somente por ser o único local que tinha em estoque no momento da compra.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento