Descrição do Produto
Jogo de Bits para Aparafusar com 43 Peças Bosch 2607017164
Características:
- Fabricados em aço de alta resistência
- Acompanha estojo plástico para armazenamento e transporte
- Inclui uma ampla variedade de bits para aparafusamento, como bits de fenda, Phillips, Pozidriv, Torx, Hex e outros tipos comuns de pontas de parafusos.
- Os bits estão disponíveis em diferentes tamanhos e comprimentos para atender a diferentes tipos de parafusos e necessidades de aparafusamento.
- Os bits são fabricados em materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e resistência ao desgaste durante o uso prolongado.
- O jogo de bits é acompanhado por um estojo ou organizador que mantém os bits organizados e de fácil acesso, permitindo um armazenamento conveniente e proteção contra danos.
- Com uma variedade de bits, o jogo é adequado para uma ampla gama de aplicações de aparafusamento, tanto em projetos domésticos quanto profissionais.
- Os bits são projetados para se encaixarem em mandris de tamanho padrão, permitindo o uso com uma variedade de ferramentas elétricas.
Especificações:
Composto por 43 peças, sendo:
- 32 Bits 25mm:
- 4 Phillips: PH1, PH2 (x2) e PH3
- 4 Pozidriv: PZ1, PZ2 (x2) e PZ3
- 4 Fenda: 3, 4, 5 e 6 mm
- 4 Allen: 3, 4, 5 e 6 mm
- 8 Tork: 10, 15, 20 (x2), 25, 27, 30 e 40
- 8 Tork com guia: 10, 15, 20 (x2), 25, 27, 30 e 40
- 6 Bits 75mm:
- 3 Tork: T15, T20 e T25
- 1 Phillips: PH2
- 1 Pozidriv: PZ2
- 1 Fenda: 5mm
- 3 Bita canhão: 6, 8 e 10 mm
- 1 Suporte magnético universal de aperto rápido
- 1 Adaptador magnético para bits
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento