Descrição do Produto
KIT DE ACESSÓRIOS
MODELO - B-49373
CARACTERÍSTICAS
Conjunto com 75 peças.
ESPECIFICAÇÕES
19 brocas HSS-TiN:
- 1mm 1pç
- 1.5mm 1pç
- 2mm 2pçs
- 2.5mm 1pç
- 3m 2pçs
- 3.5mm 1pç
- 4mm 2pçs
- 4.5mm 1pç
- 5mm 2pçs
- 5.5mm 1pç
- 6mm 1pç
- 6.5mm 1pç
- 7mm 1pç
- 7.5mm 1pç
- 8mm 1pç
5 brocas para concreto (4, 5, 6, 7 e 8mm)
4 brocas para madeira (4, 5, 6 e 8mm)
Bits phillips:
- PZ0 25mm 1pç
- PZ1 25mm 1pç
- PZ2 25mm 2pçs
- PZ3 25mm 1pç
- PZ1 50mm 1pç
- PZ2 50mm 1pç
- PZ3 50mm 1pç
Bits pozidrive:
- PH0 25mm 1pç
- PH1 25mm 1pç
- PH2 25mm 2pçs
- PH3 25mm 1pç
- PH1 50mm 1pç
- PH2 50mm 1pç
- PH3 50mm 1pç
Bits torx:
- T10 25mm 1pç
- T15 25mm 1pç
- T20 25mm 1pç
- T25 25mm 1pç
- T30 25mm 1pç
- T20 50mm 1pç
- T25 50mm 1pç
- T30 50mm 1pç
- T40 50mm 1pç
Bits fenda:
- SL0.5-3 25mm 1pç
- SL0.5-4 25mm 1pç
- SL0.6-5 25mm 1pç
- SL1.0-6 25mm 2pçs
- SL1.0-5.5 50mm 1pç
- SL1.2-6.5 50mm 1pç
Bits hexagonais:
- H3 50mm 1pç
- H4 50mm 1pç
- H5 50mm 1pç
- H6 50mm 1pç
8 soquetes (5, 5.5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11mm)
1 escareador
1 punção
1 porta bit magnético
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento