- R$ 104,62 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 11,63
Descrição do Produto
Jogo de Brocas e Bits V-Line 41 peças 2607017396 BOSCH
O Kit de Brocas e Bits V-Line 41 peças da Bosch é um conjunto versátil e abrangente de ferramentas de perfuração e fixação, projetado para atender a diversas necessidades de trabalho.
Conteúdo do Jogo:
- O conjunto inclui uma variedade de brocas e bits para perfuração em diferentes materiais, como madeira, metal e alvenaria.
- Também contém chaves de fenda, pontas, adaptadores e outras peças para várias aplicações.
- ?1 escareador,
- 1 Adaptador universal,
- 6 Soquetes Ø6/8/9/10/11/13mm,
- 8 Pontas 25mm: 2x PH2, PZ1, PZ2, T20, HEX Ø5/6, S5,
- 5 Pontas 50mm: PH0, PH1, PH2, PH3, H6,
- 6 Brocas para concreto Ø5/5,5/6/6/7/8mm,
- 1 suporte de pontas universal,
- 1 aparafusadora angular,
- 7 Brocas para Metal Ø2/2/3/3/4/5/6mm,
- 5 brocas para madeira Ø3/4/5/6/8mm
Versatilidade de Aplicações:
- As brocas e bits abrangem uma ampla gama de tamanhos e tipos, permitindo que sejam utilizados em uma variedade de projetos, desde marcenaria até instalações domésticas.
Qualidade Bosch:
- Fabricado pela renomada marca Bosch, o conjunto é construído com materiais de alta qualidade para garantir desempenho confiável, durabilidade e longa vida útil.
Estojo de Armazenamento:
- O conjunto vem em um estojo organizado, o que facilita o transporte e armazenamento das ferramentas.
Uso Conveniente:
- O jogo inclui uma variedade de chaves de fenda, bits e acessórios para diferentes tipos de parafusos e fixações.
O Jogo de Brocas e Bits V-Line 41 peças da Bosch é uma excelente escolha tanto para profissionais quanto para entusiastas de bricolagem, oferecendo uma variedade de ferramentas essenciais em um único conjunto conveniente. Certifique-se de verificar as informações detalhadas fornecidas pelo fabricante para obter as dimensões exatas e o peso do conjunto.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento