- R$ 1.259,43 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 139,94
Descrição do Produto
Lavadora Alta Pressão Resid Jacto J6000 220v
COD DE BARRAS JACTO 7899144897064
ECONOMIA: Consumo de água até 8 vezes menor que o de uma torneira comum.
EFICIÊNCIA: Aumenta em até 20 vezes a pressão da água, proporcionando grande redução no tempo e maior qualidade de limpeza.
Possui:
Gatilho com trava de segurança
Três formas de montagem da lança
Engate rápido ao sistema de sucção de água
Motor de indução com protetor térmico: protege a máquina contra variações de corrente elétrica
Bomba com 3 pistões com tratamento abrasivo e corrosivo
Reservatório para xampu ou detergente: conectado na lança evitando assim o contato do detergente ou xampu com a bomba, proporcionando maior vida útil ao equipamento
Carrinho para transporte: mais leveza e agilidade nas movimentações. Possui suporte para lança e cabo elétrico
Mangueira de alta pressão: Possui 7 metros de comprimento com a lança. Acoplamento com engate rápido. Maior praticidade.
Motor de indução
Vazão: 5 l/min / 300 l/h
Consumo: 0,82 kW/h
Pressão máxima trabalho: 1000 lbf/pol² / 70 bar
Pressão máxima admissível: 1300 lbf/pol / 92 bar
Pressão máxima de trabalho: 1000lbf/pol²/70 bar
Pressão máxima admissível: 1300 lbf/pol² 92 bar
Vazão máxima: 5l/min. 300l/h
Tensão: 220v
Potência consumida: 1 kw/h
Potência do motor: 0,75 cv
Proteção térmica: no motor
Tipo de bomba: Axial
Número de pistões: 3
Material dos pistões: Aço cromado
Rotação da bomba: 3600rpm
Carrinho de transporte: Incorporado
Dimensões (C x L x A): 330 x 240 x 800 mm
Peso: 12kg
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento