- R$ 2.685,28 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 27,12
Descrição do Produto
Lixadeira de Cinta 9404 220V MAKITA
A Lixadeira de Cinta 9404 da Makita é uma ferramenta potente e versátil projetada para desbastes e acabamentos finos em diversos tipos de superfícies. Ideal para trabalhos profissionais, apresenta características que a tornam eficiente e fácil de usar.
- Características:
- Dupla isolação para maior segurança durante o uso.
- Velocidade variável, proporcionando maior controle e precisão.
- Adaptável a coletor/aspirador de pó, contribuindo para um ambiente de trabalho mais limpo.
- Especificações Técnicas:
- Tensão: 220V
- Potência: 1.010W
- Tamanho da Lixa: 100 x 610mm
- Velocidade da Lixa: 210 - 440 m/min.
- Dimensões (C x L x A): 262 x 132 x 141mm
- Peso: 4.7kg
- Emissão de vibrações: 2.5m/s²
- Incerteza K: 1.5m/s²
- Referência: 9404-220V
- Conteúdo da Embalagem:
- 1 Lixadeira
- Saco coletor de pó
- Garantia:
- 1 ano
- Código de Barras:
- 088381032667
- Descrição do Produto:
A Lixadeira de Cinta 9404 da Makita é uma ferramenta projetada para proporcionar resultados profissionais em desbastes e acabamentos finos. Com potência de 1.010W, é adaptável a coletor/aspirador de pó, garantindo um ambiente de trabalho mais limpo. Sua velocidade variável oferece controle preciso, e a dupla isolação aumenta a segurança do operador. A lixadeira utiliza lixas de 100 x 610mm e é uma escolha confiável para profissionais que buscam eficiência e qualidade em suas atividades.
- Especificações Detalhadas:
- Marca: Makita
- Modelo: 9404-220V
- Potência: 1.010W
- Tamanho da Lixa: 100 x 610mm
- Velocidade da Lixa: 210 - 440 m/min.
- Emissão de vibrações: 2.5m/s²
- Incerteza K: 1.5m/s²
- Peso: 4.7kg
- Dimensões (C x L x A): 262 x 132 x 141mm
- Voltagem: 220V
- Garantia: 1 ano
- Itens Inclusos:
- 1 Lixadeira
- Saco coletor de pó
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento