- R$ 2.228,03 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 247,56
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 1 ano
- Voltagem: 220 V
Descrição do Produto
Lixadeira De Cinta 76x610mm Makita 1010W / 9920-220V
A Lixadeira de Cinta 9920 da Makita é uma ferramenta robusta e eficiente, projetada para aplicações em diversas superfícies como madeira, vidro e metal.
- Características Principais:
- Marca: Makita.
- Modelo: 9920.
- Potência: 1.010 watts.
- Velocidade mínima de rotação: 210 rpm.
- Velocidade máxima de rotação: 440 rpm.
- Comprimento da cinta: 76 x 610 mm.
- Com coletor de pó.
- Adaptável a coletor/aspirador de pó.
- Peso: 4.5 kg.
- Acessórios incluídos: Cinta de lixa, saco coletor de pó.
- Especificações Técnicas:
- Potência: 1.010 watts.
- Tamanho da cinta: 76 x 610 mm.
- Velocidade da lixa: 210 - 440 m/min.
- Dimensões (C x L x A): 334 x 143 x 157 mm.
- Peso: 4.5 kg.
- Emissão de vibrações: 2.5 m/s².
- Incerteza K: 1.5 m/s².
- Detalhes Adicionais:
- Dupla isolação.
- Velocidade variável para maior controle.
- Design compacto e ergonômico.
- Baixo nível de ruído: 85dB.
- Cabo de energia com 2 metros.
- Itens que Acompanham:
- Cinta de lixa.
- Saco coletor de pó.
- Descrição:
A Lixadeira de Cinta 9920 da Makita é indicada para profissionais da área de marcenaria, vidraçaria e construção. Com uma potência de 1.010 watts e velocidade variável da lixa, oferece desempenho e precisão para diferentes tipos de trabalhos. Seu design ergonômico proporciona conforto durante o uso, e a adaptação a coletor/aspirador de pó contribui para um ambiente de trabalho mais limpo.
- Observações Importantes:
- Verifique a voltagem antes de comprar o produto para garantir que corresponda à da sua região.
- Siga todas as diretrizes de segurança ao utilizar a lixadeira de cinta.
Garantia
1 anoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento