-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 1 ano
- Voltagem: 220 V
Avise-me quando chegar
Descrição do Produto
Maquina substituida pela Roto Gex 125 - 06013A80E0
A Lixadeira Excêntrica Bosch GEX 125-1 AE possui formato ergonômico que facilita o uso em qualquer aplicação, além de ter controle eletrônico de velocidade, microfiltro que mantém o ambiente limpo e fixação rápida e fácil da lixa!
Características:
- Comodidade de corte em qualquer posição de trabalho.
- Lixamento sem esforço em qualquer posição, leve e compacta.
- Inovadora empunhadeira com formato ergonômico e Soft Grip: trabalho fácil e de menor fadiga ao operador.
- Controle eletrônico de velocidade: a rotação ideal nos mais diversos materiais e aplicações.
- Sistema microfiltro Bosch recolhe até 90% do pó gerado, para manter o ambiente mais limpo.
- Sistema de tecido auto aderente microplast: fixação rápida e fácil da lixa.
Especificações:
Potência: 250 W
Tensão: 220 V
Disco de lixa: 125 mm
N° de rotações (sem carga): 7.500 12.000 r.p.m.
Oscilações sem carga: 15.000 24.000 r.p.m.
Excentricidade: 1,25 mm
Fixação do abrasivo: União auto-aderente
Peso: 1,3 kg
Diâmetro de órbita: 2,5 mm
Altura: 5 cm
Largura: 6 cm
Comprimento: 9,5 cm
Garantia
1 anoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento