Descrição do Produto
- Detalhes do Produto:
- Marca: Bosch
- Modelo: Ls-Boxx 306
- Cor: Azul
- Material: Plástico
- Dimensões do Produto: 44L x 35W x 31H centímetros
- Nível de Resistência à Água: À prova d'água
- Capacidade de Carga: Até 25 Kg
- Número da Peça: 1600A01VH8-000
- Características:
- Super-resistentes: Corpo em plástico ABS, à prova dágua.
- Travas mais robustas: Abrem e fecham com facilidade.
- Bloqueáveis: Podem utilizar cadeado para maior segurança.
- Vem com duas gavetas e carrega até 25 Kg.
- Detalhes Técnicos:
- Certificação: Não aplicável
- Tamanho: Grande
- Usos Específicos do Produto: Interno, Amador
- Funciona a Bateria ou Pilha: Não
- Comprimento: 35,7 centímetros
- Largura: 44,2 centímetros
- Altura: 27,3 centímetros
- Peso: 5,5 Quilogramas
- ASIN: B08XWHNLF5
- EAN: 4059952526997, 4059952525815
- Informações Adicionais:
- Dimensões do Pacote: 44.1 x 35.7 x 30.8 centímetros
- Descrição do Produto:
A Maleta LBOXX 306 da Bosch é super-resistente, à prova d'água, com travas robustas e pode ser bloqueada para maior segurança. Possui capacidade de carga de até 25 Kg, duas gavetas e é recomendada para uso com os acessórios Profissionais Bosch. Ideal para transportar ferramentas e acessórios de forma organizada e segura.
Observação: Não acompanha caixas e maletas, apenas a maleta LBOXX 306. Imagem meramente ilustrativa.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luis R.22/09/2021Eu recomendo esse produto.Valeu a pena !Produto de otima qualidade !
-
Luis R.14/09/2021Eu recomendo esse produto.Otimo produto, super satisfeito !Recomendo, produto de otima qualidade, original !
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento