-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 1 Ano
- Voltagem: Bivolt
Avise-me quando chegar
Descrição do Produto
Referência - WX390.1
Características:
Desenho compacto e leve: A ferramenta mais ergonômica na categoria. 3 em 1 Martelete SDS-Plus, Furadeira e Parafusadeira. Utiliza brocas com sistema SDS-Plus. Bateria 20V Max Lítio: Grande capacidade de carga, mantém a carga por muito tempo quando não utilizada, sem efeito memória. Áreas emborrachadas Soft grip. Reversível: Direita/Esquerda. Interruptor com velocidade variável. Luz LED para áreas escuras e indicador de carga de bateria.
Especificações:
Bateria: 20 V 2.0 Ah Li-íon
Velocidade sem carga: 0 - 900 /min
Impactos: 0 - 5000 bpm
Energia de impacto: 1.2 J
Tempo para carregar bateria: 1 hr
Peso da máquina: 1.6 kg
Capacidade máxima de perfuração (madeira): 13mm
Capacidade máxima de perfuração (concreto): 13mm
Capacidade máxima de perfuração (aço): 10mm
Capacidade máxima de perfuração (madeira): 13mm
Capacidade máxima de perfuração (alvenaria): 13mm
Conteúdo:
1 Martelete SDS-Plus à Bateria Worx
4 Bits
4 Brocas
1 Mandril
1 Maleta
1 Carregador bivolt
2 Baterias 20V
Garantia
1 AnoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vinícius S.22/05/2019Eu recomendo esse produto.Ótimo atendimento!Produto cumpre com o anunciado. O Atendimento da loja foi excelente e produto chegou rápido e muito bem embalado.Prós: Melhor custo benefício na categoria.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento