Descrição do Produto
Martelo Demolidor GSH 11 E 06113168E0 BOSCH
Especialista em trabalhos de demolição.
- - Introdução:
O Martelo Demolidor Bosch GSH 11 E de 11Kg é ideal para trabalhos de demolição e rompimento na construção civil. Possui motor de 1500W e seletor de variação de velocidade de 6 posições ajustando a intensidade de golpes de acordo com a aplicação. Traz sistema de troca rápida de ponteiros e talhadeiras SDS-Max, sistema de ajuste do cinzel e talhadeira em até 12 posições e seu punho em L permite trabalho confortável em qualquer posição. Ideal para profissionais de construção civil, empreiteiros, instaladores em geral, entre outros. - Uso industrial Heavy Duty. Velocidade variável em 6 posições, adequando a velocidade de acordo com a aplicação. Sistema de ajuste da posição de cinzéis e talhadeiras em até 12 posições para maior conforto do operador. Formato em L permite aplicação confortável na horizontal ou vertical. Luz indicativa para manutenção preventiva.
Uso industrial com 2 anos de garantia
- Características oferecidas pelo fabricante:
- Possui 4 acessórios de alta performance: 3 ponteiros e 1 talhadeira
- Velocidade variável em 6 posições, adequando a velocidade de acordo com a aplicação
- Sistema de ajuste da posição de cinzéis e talhadeiras de até 12 posições para maior conforto do operador
- Punho ergonômico em L permite aplicação confortável na horizontal ou vertical
- Luz indicativa para manutenção preventiva
- Para mais desempenho de sua ferramenta, use os acessórios Profissionais Bosch
DADOS TÉCNICOS
Dados de desempenho | |
---|---|
Número máx. de impactos | 900 1.890 i.p.m. |
Dados adicionais | |
---|---|
Potência nominal absorvida | 1.500 W |
Energia de impacto, até | 16,8 J |
Peso | 10,1 kg |
Dimensões da ferramenta (comprimento) | 570 mm |
Dimensões da ferramenta (altura) | 270 mm |
Suporte da ferramenta | SDS max |
Valores totais de vibração (Cinzelamento) | |
---|---|
Valor de emissão de vibrações ah | 18,5 m/s² |
Incerteza K | 2 m/s² |
Cinzelamento | |
---|---|
Valor de emissão de vibrações ah | 18,5 m/s² |
Incerteza K | 2 m/s² |
O nível sonoro da ferramenta eléctrica classificado com A é normalmente: nível de pressão sonora 89 dB(A); nível de potência sonora 100 dB(A). Incerteza K= 3 dB.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento