- R$ 222,24 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 2,24
A Dremel Stylo+ (modelo 2050-11) é uma micro retífica versátil e precisa projetada para diversos projetos de bricolagem e artesanato.
Descrição do Produto
Dremel Stylo+ Micro Retífica com 11 Acessórios
A Dremel Stylo+ (modelo 2050-11) é uma micro retífica versátil e precisa projetada para diversos projetos de bricolagem e artesanato.
- Características Principais:
- Marca: Dremel
- Modelo: 2050-11 Stylo+
- Velocidade Mínima: 5000 rpm
- Velocidade Máxima: 22000 rpm
- Fonte de Energia: Elétrica
- Quantidade de Acessórios: 11
- Peso: 0.11 kg
- Descrição:
- Micro retífica ideal para trabalhos manuais, artesanatos, pequenos reparos, uso hobby, entre outros.
- Empunhadura de borracha, botão liga/desliga, botão de trava de segurança.
- Controle de velocidade variável.
- Cabo adaptador.
- Utilizada para lixar, limpar, polir, esculpir, gravar, esmerilhar, afiar e perfurar.
- Aplicável em vidro, fibra de vidro, madeira, metal, plástico, cerâmica, azulejo, drywall, alvenaria, papelão e EVA.
- Acessórios Incluídos:
1. Escareador para gravar de ponta redonda de 0,8mm (modelo 105) - para madeira, metal, couro, plástico, EVA e papelão.
2. Escareador para esculpir de ponta redonda de 3,2mm (modelo 191) - para madeira, metal, couro, plástico, EVA e papelão.
3. 2 discos de feltro para polir de 12,7mm (modelo 414) - para metal, pedras e vidro.
4. 2 discos de feltro para polir de 9,5mm (modelo 429) - para metal, pedras e vidro.
5. Pasta para polir e limpar (modelo 421).
6. Haste para lixar de 6,4mm com tubo de lixa de grão grosso (modelo 430) - para madeira, fibra de vidro, plástico e EVA.
7. Tubo de lixa de 6,4mm de grão grosso (modelo 431) - para madeira, fibra de vidro, plástico e EVA.
8. Tubo de lixa de 6,4mm de grão médio (modelo 438) - para madeira, fibra de vidro, plástico e EVA.
9. Haste para acessórios de feltro (modelo 401).
- Especificações Técnicas:
- Velocidade variável.
- Rotação: 5.000-22.000 rpm.
- Voltagem: Bivolt.
- Watts: 0,5A.
- Dimensões: 26,3 x 13,0 x 5,6 cm.
- Peso: 0,2 kg.
- Garantia: 2 Anos.
- Outras Informações:
- Potência nominal consumida: 9W.
- Tensão: 100 - 240V.
- Peso: 0,11 kg.
- Dimensões: 16 cm x 3 cm x 2.3 cm.
- Cabo removível: Não.
- Controle antipingo: Não.
- Pressão sonora: 70 dB(A).
- Vibração: 2,5 m/s².
- DREMEL Stylo+ (2050-N/11) - Detalhes de Fornecimento:
- Dremel Stylo+.
- 11 acessórios Dremel de grande qualidade.
- Guia de iniciação rápida.
- Número do Pedido:
- F0132050NG
- Código EAN:
- 5032550644293
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento