- R$ 335,13 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 37,24
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 3 meses
Descrição do Produto
Dremel Acoplamento De Micro Retífica - Morsa Multidirecional (Modelo 2500)
Referência - 26152500JB
Modelo - 2500-55
Características:
- Posiciona sua ferramenta Dremel ou objeto a ser trabalhado em qualquer posição com a firmeza que você precisa para realizar um ótimo trabalho.
- Prende-se a qualquer bancada ou mesa com espessura de até 6,4cm.
- A articulação universal permite que a morça gire, se incline e se trava na posição desejada.
- Gira 360º e se inclina em um ângulo de até 50º.
- Ranhuras em "V" nas garras que fixam objetos redondos e de forma irregular.
- Prende a ferramenta rotativa Dremel em seu lugar para lixar, esmerilhar, poilir e mais.
- Com essa morsa multidirecional, você consegue atuar com o material parado, o que é ótimo para tarefas que exigem delicadeza e detalhes. - Tenha todo o conforto, levando a ferramenta até o material, em diversos ângulos e com segurança.
- Caso você preferir, essa morsa ainda permite que você fixe a ferramenta e trabalhe com o seu material livremente e com a mesma segurança.
Conteúdo:
1 Morsa Multidirecional 2500-55 Dremel
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Boa noite, saúde e paz. Necessito do apoio dos senhores. Perdi o acessório anel de acoplar a micro retifica da da estação multidirecional 2500, gostaria de saber como comprar o anel. Grato.
Olá bom dia, teremos o maior prazer em lhe ajudar, para ficar mais facil coversarmos, o senhor pode nos chamar no whatsapp no numero 48 999470081? Por la poderemos trocar imagens do produto
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento