- R$ 3.598,74 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 399,86
Descrição do Produto
Motosserra a bateria 40V 300mm UC003GM101-220V MAKITA
A Motosserra a Bateria UC003GM101-220V da Makita é uma ferramenta robusta projetada para aplicações pesadas, alimentada pela avançada tecnologia XGT. Abaixo estão as principais características e especificações técnicas desta motosserra:
- Características:
- Projetada com a tecnologia XGT para aplicações mais pesadas.
- Motor BL para maior autonomia e desempenho das baterias.
- Resistência à água com a tecnologia WET GUARD, permitindo operação mesmo molhada.
- Aproximadamente 160 cortes em cedro de 100 x 100mm com a bateria de 4.0Ah.
- Velocidade variável para ajuste conforme a aplicação.
- Freio da corrente para maior segurança do operador.
- Especificações Técnicas:
- Potência Máxima: 1.400W
- Sabre: 30cm
- Corrente:
- Tipo: 90PX
- Calibre: 1.1mm
- Passo: 3/8
- Velocidade da Corrente: 24.8m/s
- Tanque de Óleo: 200ml
- Nível de Potência Sonora: 100dB(A)
- Dimensões (C x L x A): 266 x 194 x 227mm
- Peso: 4.7kg
- Bateria: 40V
- Itens que Acompanham:
- 1 bateria 40V 4.0 Ah
- Carregador DC40RA
- Sabre
- Corrente
- Protetor
- Observações:
- Imagens meramente ilustrativas.
- Ideal para profissionais de paisagismo, jardinagem, companhias elétricas e órgãos públicos.
- Velocidade máxima da corrente de 24,8 m/s para corte rápido, equivalente a motores de combustão interna com 30 cc.
- Lubrificação de corrente automática e ajustável.
- Freio de impulso e freio elétrico para máxima segurança do operador.
- Proteção WetGuard / IPX4; alta resistência à água permite operar a máquina mesmo molhada.
- Zero carbono e manutenção reduzida
Motosserra a bateria 40V 300mm - UC003GM101-220V - MAKITA
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adair H.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andre H.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luis F.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Antonio C.08/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo07/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo07/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos S.06/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo S.06/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maurício G.28/02/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento