- R$ 610,70 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 67,86
Descrição do Produto
Nivel a Laser 5 Linhas Wesco WS8911K WESCO
O Nível a Laser 5 Linhas Wesco WS8911K é uma ferramenta de nivelamento e alinhamento que oferece maior precisão e facilidade em projetos de construção, instalação e trabalhos de carpintaria. Abaixo estão suas principais características:
Características:
- Marca: Wesco
- Modelo: WS8911K
- Tipo de Laser: Laser de linhas cruzadas, que projeta 5 linhas no formato de cruz, possibilitando alinhamentos precisos na horizontal e vertical.
- Alcance: Possui alcance de até 7 metros com detector, o que permite o uso em ambientes maiores e externos.
- Nivelamento Automático: O nível a laser possui um sistema de nivelamento automático que torna o processo de alinhamento rápido e preciso.
- Modo de Inclinação: Permite o ajuste manual da inclinação das linhas para realizar trabalhos em ângulos específicos.
- Indicador de Desnivelamento: Emite um alerta sonoro e visual caso o nível esteja fora de prumo, facilitando a correção do alinhamento.
- Rosca de Tripé: Possui uma rosca de 1/4" na base, que permite fixar o nível a laser em um tripé ou suporte para maior estabilidade durante o trabalho.
- Precisão: Oferece uma precisão de ±1mm a cada 7 metros, garantindo resultados confiáveis e de alta qualidade.
Especificações:
- Bateria de 3.7V L-ion
- Capacidade de 4400 mA.h
- Led de 520 nm
- 3,7V
O Nível a Laser 5 Linhas Wesco WS8911K é uma ferramenta essencial para profissionais da construção civil, marcenaria e instalação, pois proporciona maior agilidade e precisão no nivelamento e alinhamento de projetos diversos. Sua tecnologia avançada e fácil operação tornam o trabalho mais eficiente e garantem resultados profissionais em cada aplicação.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento