Descrição do Produto
Nivel a Laser GLL 212G - 0601063VD0 - BOSCH
Características principais do Nível a Laser GLL 212G - 0601063VD0 - BOSCH:
O nível a laser verde Bosch GLL 2-12 G é ideal para utilizar em locais fechados com muita luminosidade. Isso se deve ao laser verde 4X mais visível. Com esse equipamento, poderá realizar nivelamento de instalações e marcações muito mais rápidas e sem ajudante. Realiza nivelamento horizontal: elimina a inclinação de uma superfície ao fazer sua instalação, nivelamento vertical: permite instalações perfeitamente aprumadas nas paredes. Além disso, o esquadro de cruzamento com ângulos de 90º projetado na parede serve de guia para instalação, eliminando a necessidade de riscar paredes. Garantia 2 anos Bosch.
- Características:
- Tecnologia a laser verde de alta visibilidade, que oferece linhas nítidas e claras mesmo em ambientes com alta luminosidade.
- Alcance de até 20 metros.
- Função de autonivelamento para manter as linhas niveladas mesmo em superfícies irregulares.
- Base magnética para fácil fixação em superfícies metálicas.
- Modo de pulso para uso em ambientes externos.
- Rosca de 1/4" para montagem em tripé.
- Compacto e leve, facilitando o transporte e armazenamento.
- Dimensões aproximadas: [22x 8,5x 13 cm]
- Peso aproximado: [630g]
- Modo de uso sugerido:
1. Posicione o nível a laser em uma superfície estável ou utilize um tripé com rosca de 1/4".
2. Ligue o aparelho e aguarde o autonivelamento.
3. Utilize as linhas projetadas pelo laser como guia para realizar suas medições ou nivelamentos.
4. Ajuste o modo de pulso para uso em ambientes externos, se necessário.
- Sugestões de uso:
- Instalação de prateleiras e armários.
- Assentamento de azulejos e pisos.
- Instalação de molduras e rodapés.
- Trabalhos de construção e reforma em geral.
Lembrando que é importante consultar o manual de instruções fornecido pelo fabricante para obter informações completas sobre o uso e as especificações do Nível a Laser GLL 212G - 0601063VD0 - BOSCH.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento