- R$ 3.492,78 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 388,09
O nível a laser Bosch GLL 3-80 conta com 3 linhas de 360° para nivelar em todas as situações, em qualquer direção e com várias opções de alinhamento de pontos. Use os cruzamentos de linhas laterais, acima e abaixo para fazer prumo, alinhar pontos de uma parede com outra e marcar ângulos de 90º.
Descrição do Produto
- Características oferecidas pelo fabricante:
O nível a laser Bosch GLL 3-80 conta com 3 linhas de 360° para nivelar em todas as situações, em qualquer direção e com várias opções de alinhamento de pontos. Use os cruzamentos de linhas laterais, acima e abaixo para fazer prumo, alinhar pontos de uma parede com outra e marcar ângulos de 90º. O nível a laser Bosch GLL 3-80 possui alcance de até 80 metros de diâmetro. A linhas de laser 360° com três direções permite um nivelamento preciso e pode ser usada em ambientes internos. Robusto e resistente, o nível a laser Bosch GLL 3-80 vem com uma trava de pêndulo que protege contra descalibração no transporte e aumenta sua vida útil. Indicado o uso do receptor LR7 (vendido separadamente). Garantia 2 anos Bosch.
- Características:
1. Três Linhas de 360°: Permite nivelamento em todas as direções, proporcionando versatilidade em diferentes situações.
2. Cruzamentos de Linhas: Facilita o prumo, alinhamento de pontos entre paredes e marcação de ângulos de 90º.
3. Alcance: Até 80 metros de diâmetro, oferecendo uma ampla cobertura para projetos de diferentes tamanhos.
4. Uso Interno: Indicado para ambientes internos, proporcionando um nivelamento preciso.
5. Robusto e Resistente: Construção durável para suportar condições adversas de trabalho.
6. Trava de Pêndulo: Protege contra descalibração durante o transporte, aumentando a vida útil do equipamento.
7. Compatibilidade com Receptor LR7: Pode ser utilizado com o receptor LR7 (vendido separadamente) para ampliar o alcance em ambientes externos.
- Especificações Técnicas:
- Marca: Bosch
- Número da Peça: 0601063S00
- Estilo: Laser
- Material: Plástico, borracha e vidro
- Tipo de Fonte de Energia: Não aplicável
- Quantidade por Pacote: 1
- Número de Peças: 1
- Usos Específicos do Produto: Profissional
- Baterias Inclusas: Sim
- Funciona a Bateria ou Pilha: Sim
- Peso: 820 Gramas
- Comprimento: 142 centímetros
- Largura: 84 centímetros
- Altura: 149 centímetros
- Modelo: 0601063S00
- Dimensões do Produto: 142 x 84 x 149 cm; 820 g
- ASIN: B0768PD5DR
- Marca: Bosch
- EAN: 3165140888356
- Componentes Incluídos:
- 1 Nivelador de linhas 80 m 360º Bosch GLL 3-80
- 1 Manual de instruções
- 1 Certificado do fabricante
- 4 Pilhas AA
- 1 Maleta
- 1 Bolsa de proteção
- 1 Placa alvo
- 1 Armação para encaixe em L-Boxx
- Garantia:
- 2 anos Bosch.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento