Descrição do Produto
Martelete Sds Plus a Bateria 20V WX394.2 Worx
Características do Produto:
Controle de torque eletrônico possibilita maior controle e melhor resultado
2 velocidades com controle de velocidade variável para melhores resultados em diversos materiais
Mandril de encaixe rápido hexagonal /sextavado de 6.35 mm possibilita troca rápida de acessórios
Luz LED embutida ilumina a área de trabalho
Compacta e com peso reduzido
Com acessório exclusivo: COLETOR DE PÓ PARA PAREDE
Potente Sistema de percussão eletropneumático proporciona alta energia de impacto;
Encaixe tipo SDS-plus com adaptador para brocas cilíndricas e pontas para parafusar;
Velocidade variável e reversível. Design e qualidade Worx;
Luz LED para áreas com baixa luminosidade e indicador de carga baixa de bateria;
Sistema de bateria 20V PowerShare, compatível com outras ferramentas WORX;
Inclui acessórios exclusivos e que transformam o martelete em Kit.
DADOS TÉCNICOS:
Alimentação: Bateria. 20V 2.0Ah Li-Ìon
Velocidade sem carga: 0-1100/min
Impactos: 0-5300bpm
Energia de impacto: 1,5 Joule
Capacidade máxima de perfuração alvenaria: 18mm
Capacidade máxima de perfuração madeira: 18mm
Capacidade máxima de perfuração aço: 13mm
Capacidade Bateria: 20V 2.0Ah Li-Ìon
Peso: 1,49KG
Acompanha:
02 Baterias de 20V 2.0Ah
01 Carregador
01 Mandril sem chave com adaptador SDS-PLUS
02 Brocas HSS para metal (5/6mm)
02 Brocas SDS-PLUS para concreto (6/8mm)
05 Pontas para parafusar
01 Exclusivo e inovador coletor de pó para parede com sucção (Pilhas AA)
01 Bolsa para transporte
Capacidade de perfuração:
Concreto 20 mm
Metal 13 mm
Madeira 18 mm
Alvenaria 18 mm
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento