Descrição do Produto
Referência - 06019G81E0
- Introdução:
A Parafusadeira e Furadeira de Impacto a Bateria de 3/8" Bosch GSB 120-LI, 12V, com 2 Baterias com autonomia de 2,0Ah, possui alta performance para trabalhos mais pesados com torque máximo de 30Nm. Além de ser super leve e compacta, vem com sistema inteligente ECP que protege eletronicamente as células da bateria garantindo maior vida útil. Ferramenta 100% Compatível com Baterias e Carregadores 12V Bosch.
- Características:
- Potência e flexibilidade para parafusamento e perfuração.
- A engrenagem de 2 velocidades permite produtividade elevada e um torque excelente.
- Electronic Cell Protection para uma vida útil mais longa da bateria e maior durabilidade.
- Parafusadeira e Furadeira de Impacto BIVOLT, leve e compacta, com apenas 188 mm de comprimento
- Torque máximo para trabalhos pesados 30Nm e para trabalhos leves 14Nm
- Gatilho eletrônico com velocidade variável e reversível, duas velocidades 0 400 rpm / 1500 rpm
- Ideal também para perfurações com impacto 0 22500 ipm em alvenaria
- Diâmetro máximo de perfuração em madeira 20mm, aço 10mm e alvenaria 8mm
- Mandril de aperto rápido sem necessidade de chave
- Especificações:
Voltagem da bateria: 12V
Peso sem bateria: 0,9 kg
Torque (suave/duro/máx.): 14/30/-Nm
Nº de rotações em vazio (1ª velocidade): 0 - 400 rpm
Nº de rotações em vazio (2ª velocidade): 0 - 150 rpm
Tipo de bateria: Lítio
Nº máx. de impactos: 22.500 i.p.m.
Amplitude de apertomin./máx.: 1,5 / 10mm
Configurações de Torque: 20+2
Perfuração em madeira: 20mm
Perfuração em aço: 10mm
Perfuração em alvenaria: 8mm
Máximo do parafuso: 7mm
- Conteúdo:
1 Parafusadeira GSB 120-LI
2 baterias GBA 12V 1.5Ah (1600Z0002W)
1 Carregador GAL 12V-20
1 Mala de transporte
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento