-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 1 Ano
- Voltagem: 220 V
Descrição do Produto
Plaina Elétrica 550W 17000 RPM - 1,0 mm (220V) - D26676-B2
Visão Geral do Produto
A Plaina Elétrica D26676-B2 é uma ferramenta potente e eficiente, ideal para trabalhos de aplainamento de madeira. Com uma potência de 550W e uma velocidade sem carga de 17.000 RPM, esta plaina é capaz de realizar cortes precisos e rápidos. É indicada tanto para uso contínuo, com uma capacidade de corte de 1,0 mm, quanto para cortes eventuais, com capacidade de 1,5 mm.
Características do Produto
Potência: 550W
Velocidade Sem Carga: 17.000 RPM
Capacidade Máxima de Corte por Passada:
Uso contínuo: 1,0 mm
Uso eventual: 1,5 mm
Largura da Lâmina: 82 mm
Tipo de Lâmina: Aço Rápido Reafiável
Quantidade de Lâminas: 2
Profundidade Máxima: 9 mm
Ranhuras para Biselar: 1
Peso: 2,6 kg
Aplicações
Ideal para aplainar madeiras, oferecendo cortes precisos e de alta qualidade para diversas aplicações.
Características Adicionais
Uso contínuo: 1,0 mm
Largura da Lâmina: 82 mm
Tipo de Lâmina: Aço Rápido Reafiável
Quantidade de Lâminas: 2
Profundidade: 9 mm
Ranhuras para Biselar: 1
Peso: 2,6 kg
Especificações
Comprimento do Produto: 7.87 in (200 mm)
Altura do Produto: 8.07 in (205 mm)
Peso do Produto: 2,6 kg
Largura do Produto: 15.55 in (395 mm)
Profundidade: 9 mm
Entrada de Energia: 550W
Itens Inclusos
(1) Plaina Elétrica
(1) Guia Paralela
(1) Chave Soquete
(1) Gabarito para Regular
(1) Suporte para Afiar
(1) Manual de Instruções
Aplicações
Ideal para aplainar madeiras com precisão e eficiência, tornando-a uma ferramenta indispensável para carpinteiros, marceneiros e entusiastas do bricolagem.
Nota: Este produto é alimentado por uma fonte de energia de 220V.
Garantia
1 AnoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Claudio T.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemiro G.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Everaldo F.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Everaldo F.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Silvio C.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andresa B.27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adimilson B.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Dkb L.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento