- R$ 4.082,27 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 453,59
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 1 ano
- Voltagem: 220V
Descrição do Produto
- Características oferecidas pelo fabricante:
A serra de Mesa Bosch GTS 10 J é uma compacta, com 1800 Watts de potência e muito fácil de transportar. Possui sistema de acionamento suave e de proteção contra sobrecarga trazendo maior segurança ao usuário e mais durabilidade para a ferramenta. A estrutura é robusta e feita de aço e a mesa de corte é feita em alumínio para maior vida útil e precisão incomparável. Conta com faca guia de serra ajustável para aberturas e ranhuras, o que garante mais segurança ao usuário. Com seu guia paralelo é possível fazer cortes precisos e até mesmo inclinados de até 47º para a esquerda e até 2º para a direita, além de poder regular a profundidade de corte ou abertura de canais. Esta serra de bancada GTS 10 J foi desenvolvida para uso industrial. Acompanha: 1 serra de bancada GTS 10J, 1 disco de 24 dentes, 1 guia para corte em ângulo, 1 chave de aperto/troca de acessório, 1 adaptador para aspiração de pó, 1 guia auxiliar e manual. Garantia 2 anos Bosch.
- Características:
- Muito compacta, potente e fácil de transportar.
- Sistema de acionamento suave e de proteção contra sobrecarga.
- Estrutura robusta em aço e mesa de corte em aluminio: maior vida útil e precisão incomparável.
- Faca guia de serra ajustável para aberturas e ranhuras.
- Guia paralela para cortes precisos.
- Especificações:
- Potência: 1800W
- Tensão: 220V
- Tamanho da mesa: 578 x 706 mm
- Rotação sem carga: 3.700 r.p.m.
- Diâmetro da lâmina de serra: 254 mm
- Furo da lâmina de serra: 30 mm
- Ajuste da inclinação: 47 ° Esq. / 2 ° Dir.
- Peso: 26 kg
- Capacidade máx. de corte à direita: 460 mm
- Capacidade máx. de corte à esquerda: 210 mm
Garantia
1 anoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento