- R$ 539,50 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 59,95
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 1 Ano
- Voltagem: 220 V
Descrição do Produto
Serra Mármore 1500W Bosch TITAN GDC 151-BR 220V / 06015487E0
Código de barras: 7891009845500
- Características:
- Descrição do Produto:
- Marca: Bosch
- Modelo: GDC 151 - BR
- Potência: 1500W
- Tensão: 220V
- Tipo: Serra Mármore
- Características Técnicas:
- Potência: 1500W, proporcionando alta capacidade de corte em materiais duros.
- Diâmetro do Disco: Pode variar de acordo com o modelo, geralmente entre 125mm e 150mm.
- Profundidade de Corte: Depende do diâmetro do disco e do tipo de material.
- Tipo de Alimentação: Elétrica.
- Mais leve: a categoria é mais leve com somente 2,6 kg e possui um design compacto e ergonômico.
- Elevada visibilidade: placa de base com um maior campo de visibilidade do corte e maior amplitude.
- 3 Placa de base amovível: remoção fácil e simples da placa de base.
- Mais potência e velocidade de rotação: 1.500 W e 12.200 rotações por minuto, com maior resistência e velocidade nas aplicações.
- Maior capacidade: com 40,3 mm a 90° e 26 mm a 45°.
- GDC 151 para cortes a úmido com um kit de resfriamento
- A Serra Mármore a úmido Bosch GDC 151 TITAN, é a única ferramenta do mercado que alcança espaços que as outras não alcançam, além de ser leve e compacta, possui placa-base de fácil ajuste e remoção, alto torque e maior velocidade nas diversas aplicações.
- E para agilizar a troca de acessório, ela acompanha uma chave exclusiva
- Recursos e Funcionalidades:
- Base Ajustável: Permite inclinação para cortes em diferentes ângulos.
- Proteção contra Poeira: Pode ter sistema de coleta de pó para manter o ambiente de trabalho limpo.
- Trava de Segurança: Evita acionamento acidental da serra.
- Sistema de Resfriamento: Pode contar com um sistema de refrigeração para prolongar a vida útil do disco.
- Aplicações:
- Cortes em Materiais Duros: Pedra, concreto, tijolos, mármore, granito, entre outros.
- Ideal para trabalhos de construção, reforma e instalação.
- Observações:
- Utilize sempre os equipamentos de proteção adequados ao operar ferramentas elétricas.
- Siga as instruções do fabricante para garantir um uso seguro e eficaz da serra mármore.
- Especificações:
- Potência absorvida: 1.500 W
- Nº de rotações sem carga: 12.200 r.p.m.
- Peso: 2.6 kg
- Diâmetro do disco: 115mm
- Inclui: Kit de resfriamento
- Voltagem: 220V
- Itens Inclusos:
- Kit Refrigeração
Não Acompanha Discos
Garantia
1 AnoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento