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Descrição do Produto
Tampa do mandril para HR2450 / 2470 Makita 417629-9
Protetor do Mandril para Martelete HR2470 - Makita
Protetor do Mandril
Código: 417629-9
- Compatibilidade:
BHR202RFE-110V - MARTELETE ROTATIVO ROMP BAT 18V(127V)
BHR202RFE-220V - MARTELETE ROTATIVO ROMPEDOR A BAT 18V
BHR202Z - MARTELETE ROTATIVO ROMPEDOR A BAT 18V
BHR241RFE-110V - MARTELETE ROTATIVO ROMP BAT 18V(127V)
BHR241RFE-220V - MARTELETE ROTATIVO ROMPEDOR A BAT 18V
HR2020-110V - MARTELETE ROTATIVO 20MM(127V)
HR2020-220V - MARTELETE ROTATIVO 20MM
HR2022-110V - MARTELETE ROTATIVO(127V)
HR2022-220V - MARTELETE ROTATIVO
HR2230-110V - MARTELETE ROTATIVO (7/8POL) 710W127V
HR2230-220V - MARTELETE ROTATIVO 22MM (7/8POL) 710W
HR2432-110V - MARTELETE ROTATIVO ROMP SISTEMA EX-127V
HR2432-220V - MARTELETE ROTATIVO ROMPEDOR C/SISTEMA EX
HR2440-110V - MARTELETE ROTATIVO 24MM(127V)
HR2440-220V - MARTELETE ROTATIVO 24MM
- Outras Máquinas Makita Compatíveis:
HR2470 /
HR2470F /
HR2475 /
HR262D /
HR2800 /
HR2810 /
HR2811F /
DHR202
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
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Diego C.26/08/2019Eu recomendo esse produto.5 estrelasÓtimo produtoPrós: Todos ponto positivo encaixe perfeito.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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