Descrição do Produto
- Introdução:
A Tupia Bosch GKF 550, com potência de 550 W, combina desempenho e acabamento com base transparente. Mais potente e leve que a concorrência, tem design compacto e emborrachado para melhor ergonomia e firmeza no manuseio. Sua base transparente super robusta garante melhor visualização do corte para melhor acabamento, seu interruptor e cabo estão posicionados para maior conveniência durante a utilização e as saídas de ar otimizadas previnem o superaquecimento e aumentam a vida útil da ferramenta. Indicada para uso profissional e vem com 1 ano de garantia.
- A mais compacta tupia laminadora do mercado, com uma carcaça de alumínio resistente e leve, facilitando as operações;
- Prática e versátil para perfilar, alinhar, ranhurar ou embutir ferragens de portas;
- Potente motor 550W para múltiplas aplicações;
- Manuseio perfeito graças ao formato compacto e à empunhadeira ergonômica com revestimento emborrachado;
- Microajuste simples e rápido: o seletor e a escala nítida garantem especial precisão nas fresagens.
- Especificações:
- Potencia 550W
- Rotações 33.000rpm
- Peso 1,4Kg
- Dimensões (Alt x Larg x Comp): 20x10x12mm
- Pinças: 6mm
- Acompanham:
- Base reta em acrilico
- Guia paralelo
- Guia com rolamento
- Guia copiador
- 2 Chaves fixas 10/17mm
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sérgio R.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo C.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
João D.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Reginaldo L.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rei N.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemilson O.15/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento