- R$ 859,77 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 95,53
A Bateria FLEXVOLT 60V 6Ah DCB606-B3 da DEWALT é uma solução de energia versátil e poderosa projetada para fornecer desempenho robusto para uma variedade de ferramentas.
Descrição do Produto
Bateria Flexvolt 60V 6Ah DCB606-B3 N689118 DEWALT
A Bateria FLEXVOLT 60V 6Ah DCB606-B3 da DEWALT é uma solução de energia versátil e poderosa projetada para fornecer desempenho robusto para uma variedade de ferramentas.
- Características Principais:
1. Desempenho Aprimorado:
- 3X mais força em comparação com a bateria 18V DC9096.
- 4X mais autonomia quando usada em ferramentas 20V MAX* em comparação com a bateria DCB201 1.5 Ah.
2. Indicador de Carga:
- Indicador de 3 LEDs que permite o controle imediato do nível de carga da bateria.
3. Compatibilidade Tri-Plataforma:
- Compatível com sistemas de 20V MAX*, 60V MAX* e 120V MAX*.
4. Construção Durável:
- Suporte das células em peça única para uma construção durável e resistente.
5. Compatibilidade de Carregadores:
- Compatível com os carregadores DCB115 e DCB118.
- Especificações Técnicas:
- Marca: DEWALT
- Número da Peça: DCB606
- Cor: Amarelo/Preto
- Voltagem: 1,5 Volts
- Tipo de Bateria: Íon-lítio
- Capacidade da Bateria: 6 Amperes Horas
- Peso: 1114 Gramas
- Dimensões do Produto: 18 x 10 x 18 cm
- Baterias Inclusas: Sim
- Compatibilidade:
- Compatível com produtos de 20V, 60V e 120V MAX* da DEWALT.
- Observações:
- A bateria FLEXVOLT da DEWALT é conhecida por sua capacidade de se adaptar automaticamente à voltagem necessária quando utilizada em diferentes ferramentas.
Essa bateria oferece uma potência significativa e é projetada para atender às demandas de usuários profissionais que exigem desempenho consistente em uma variedade de ferramentas sem fio da DEWALT.
Bateria Flexvolt 60V 6Ah Dcb606-B3 N689118
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento