- R$ 17,33 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 1,93
Descrição do Produto
Código da peça Bosch - F000611019
Códigos Antigos - 1607014172 e 1607014138
Marca na Escova - L26
Peça Original de Fábrica Bosch
Aplicação:
Esmerilhadeiras GWS 7-115 220V que o código técnico comece com 0601800 ...
Esmerilhadeiras GWS 7-115 110V que o código técnico comece com 0601800 ...
Esmerilhadeiras GWS 7-115 220V que o código técnico comece com 3601H20...
Esmerilhadeiras GWS 8-115 220V que o código técnico comece com 3601H00 ...
Código completo da máquina é o codigo de dez digitos que consta na placa de informação
na carcaça, exemplo: 0601800018
Código comercial é o modelo da maquina, exemplo: GWS 7-115
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Wanderlei F.09/11/2021Eu recomendo esse produto.ótimoexcelente, funcionou perfeitamentePrós: as escovavas foram instaladas facilmente.Contras: nada contra
-
Dalmo C.20/10/2021Eu recomendo esse produto.PerfeitoProduto em perfeitas condições e instaladoPrós: Entrega rápidaContras: Sem comentários
-
Aleandro C.11/09/2020Eu recomendo esse produto.ExcelenteProduto muito bomPrós: Produto muito bom e original
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Preciso de escova conforme as medidas a segui: 15mm-5mm-8mm
Bom dia! Infelizmente a fábrica não nos fornece as medidas das peças, somente a aplicabilidade dela. Poderia me informar o modelo e a marca da sua para eu verificar a peça certa (e se for Bosch, o código de 10 dígitos)?
-
Esse para de escovas serve na esmerilhadeira da bosch gws8-115 127v cod: 3601h208d0?
Serve sim, é a peça original para sua maquina.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento