Descrição do Produto
Escova De Carvão para FURADEIRA DE IMPACTO código N413379 Dewalt
Peça fora de linha
>>> APLICAÇÃO <<<
BD500-B2_TIPO 1 FURADEIRA IMP.3/8 560W 220V
BD500-B2_TIPO 10 FURADEIRA DE IMPACTO DE 3/8" 220V - 560W
BD500-BR_TIPO 1 FURADEIRA IMP.3/8 560W 127V
BD500-BR_TIPO 10 FURADEIRA DE IMPACTO DE 3/8" 127V - 560W
KR470-B2_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 3/8
KR470-BR_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 3/8
KR505-B2_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 3/8
KR505-BR_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 3/8
KR505K-BR_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 3/8
KR506-B2_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 3/8 2 VELOCIDADES
KR506-BR_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 3/8 2 VELOCIDADES
KR520-B2_TIPO 1 FURADEIRA V.V.R. 1/2
KR520-BR_TIPO 1 FURADEIRA V.V.R. 1/2
KR550-B2_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 1/2 V.V.R.
KR550-B2_TIPO2 FURADEIRA DE IMPACTO 1/2 V.V.R.
KR550-BR_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 1/2 V.V.R.
KR550-BR_TIPO2 FURADEIRA DE IMPACTO 1/2 V.V.R.
KR720-B2_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 1/2 VVR
KR720-BR_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 1/2 VVR
LM560-B2_TIPO 10 FURADEIRA IMP.3/8 560W 220V
LM560-B2_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 3/8 560W
LM560-BR_TIPO1 FURADEIRA DE IMPACTO 3/8 560W
LM560-BR_TIPO10 FURADEIRA IMP.3/8 560W 127V
TM500-B2_TIPO10 FURADEIRA IMP.3/8 220V - 560W
TM500-BR_TIPO10 FURADEIRA IMP.3/8 127V - 560W
TM650-B2_T1_BRASIL FURADEIRA IMP.1/2 650WVVR 220V
TM650-BR_T1_BRASIL FURADEIRA IMP.1/2 650WVVR 127V
Código: N413379
Peça Original Dewalt
Outras Características:
Código: N413379
Marca: DEWALT
Produto: Novo (Original)
Escova de carvão, também conhecida como Grafite, Carvão. As máquinas utilizam 2 unidades, alguns modelos de escovas são vendidos em par, enquanto outros são vendidos em UNIDADE.
Na dúvida, entre em contato conosco!
**ATENÇÃO**
Por que comprar escova de carvão original?
As escovas de carvão originais são produzidas seguindo um alto padrão de qualidade em todas as etapas. Possuem uma resistividade especial para cada motor.
Se a escova for feita com matéria prima de baixa qualidade tende a ser mais rígida, o que pode ocasionar diversos problemas na máquina:
Faiscamento do induzido;
Levantamento do coletor;
Diminuição da vida útil dos demais componentes.
Além disso, podem não ser exatamente do tamanho adequado para o encaixe da máquina, ou apresentar problemas na mola ou no conector da escova.
ANTIGO PORTA ESCOVAS 187499-01 FURADEIRA KR505 BLACK&DECKER
Mudou para N596991
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento