- R$ 19,76 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 2,20
Descrição do Produto
NCM/SH: 85452000
Item fora de linha, não será mais fornecido pela fábrica
SUBSTITUI A ESCOVA 2604321941
0601588003 / GST 100 SERROTE DE PONTA 230V / EU
0601588008 / GST 100 SERROTE DE PONTA 230V / OEU
0601588032 / GST 100 SERROTE DE PONTA 230V / CH
0601588037 / GST 100 SERROTE DE PONTA 240V / AUS
0601588050 / GST 100 SERROTE DE PONTA 230V / I
0601588060 / GST 100 SERROTE DE PONTA 230V / EU
0601588103 / GST 100 SERROTE DE PONTA 230V / EU
0601588108 / GST 100 SERROTE DE PONTA 230V / OEU
0601588132 / GST 100 SERROTE DE PONTA 230V / CH
0601588133 / GST 100 SERROTE DE PONTA 230V / SKA
0601588137 / GST 100 SERROTE DE PONTA 240V / AUS
0601588150 / GST 100 SERROTE DE PONTA 230V / I
0601588603 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / EU
0601588608 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / CH
0601588615 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / AR
0601588632 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / CH
0601588633 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / SKA
0601588637 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 240V / AUS
0601588650 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / I
0601588703 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / EU
0601588708 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / OEU
0601588715 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / AR
0601588732 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / CH
0601588737 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 240V / AUS
0601588750 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / I
0601588760 / GST 100 CE SERROTE DE PONTA 230V / EU
0601589003 / GST 100 B SERROTE DE PONTA 230V / EU
0601589004 / GST 100 B SERRA TICO-TICO 220V / RI
0601589006 / GST 100 B SERRA TICO-TICO 240V / MAL
0601589008 / GST 100 B SERROTE DE PONTA 230V / OEU
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento