- R$ 344,90 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 38,32
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 2 anos
Descrição do Produto
Código de barras: 8710364042081
- Características:
- Versaflame é um maçarico que vem completamente equipado.
- Com qualidade diferenciada você pode fundir, soldar, aquecer, cortar e até gratinar.
- Versaflame é a única ferramenta térmica estacionária que alia com segurança o uso da chama aberta do catalisador e soldador.
- Em sua categoria é a ferramenta mais versátil, segura e completa do mercado.
- Este produto pode ser usado por: Encanador, Soldador, Eletricista, Joalheiro, Hobbysta, Usuário Doméstico, Cozinheiro, Protético, Dentista
- Sua base é plana ára manter o equipamento na vertical.
- Acessório exclusivo: Ponta para soldar 201
- Segurança: mecanismo de bloqueio para crianças não conseguirem ligar a ferramenta.
- Botão trava: mão livre e conforto em trabalhos contínuos.
- Tempo de aquecimento muito reduzido e rápido recarregamento.
- Regulador de temperatura.
- Longa vida útil.
- Ignição: Piezoelétrico.
- Tempo de funcionamento: 75-90 min.
- Capacidade do depósito: 42 ml/22 g.
- Alimentação: Gás butano liquefeito.
- 1.200ºC (chama aberta)
- 680ºC-1.000ºC (ar quente)
- 550ºC (com pontas)
- Especificações:
- FerramentaTérmica a Gás
- Estojo de Metal
- Manual do Usuário
- 1 Tubo de Estanho para Solda
- 1 Chave
- 1 Miniestojo de Metal para Limpar e Esfriar Acessórios
- 1 Catalisador
- 1 Ponta para Solda
- 1 Extensor de Chamas
- 1 Defletor
Garantia
2 anosAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento