- R$ 865,72 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 96,19
Descrição do Produto
Instrumento de medicao WS8913K WESCO
- Características:
- Descrição do Produto:
- Tipo: Nível a Laser
- Marca: Wesco
- Modelo: WS8913K
- Cor do Laser: Verde (a cor verde é visível com mais facilidade em várias condições de iluminação)
- Fonte de Alimentação: Bateria recarregável de 3.7V com capacidade de 4400mAh
- Alcance: 10 metros (indicando a distância máxima de projeção das linhas)
- Precisão: 3.7mm a 10 metros (indicando a precisão do laser)
- Características Técnicas:
- Tipo de Laser: Verde (oferece maior visibilidade)
- Fonte de Alimentação: Bateria recarregável de 3.7V com capacidade de 4400mAh
- Alcance: 10 metros (indicando a distância máxima de projeção das linhas)
- Precisão: 3.7mm a 10 metros (indicando a precisão do laser)
- Linhas de Referência: 8 linhas (indicando a quantidade de linhas projetadas pelo laser)
- Recursos e Funcionalidades:
- O Nível a Laser Wesco WS8913K é projetado para criar linhas de referência precisas em superfícies, facilitando trabalhos de nivelamento e alinhamento.
- Pode ter características como autonivelamento, ajuste fino, modo de pulso para uso com detector, entre outros.
- Desempenho:
- Oferece um alto desempenho ao criar linhas de referência para trabalhos de construção e instalação.
- Uso e Aplicação:
- Ideal para trabalhos de construção civil, carpintaria, instalação de azulejos, entre outros.
- Pode ser usado em projetos de reforma e construção.
- Observações:
- Certifique-se de seguir as instruções do fabricante para usar o nível a laser com segurança e eficácia.
- Mantenha a bateria recarregada para obter o melhor desempenho da ferramenta.
Instrumento De Medicao Por Mei Ws8913K
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento