- R$ 369,52 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 41,06
Descrição do Produto
BATERIA BL1815G 198186-3
196367-3 mudou para 198186-3
Código antigo 195608-4
Características:
**Descrição do Produto:**
- Produto: Bateria de Íons de Lítio
- Voltagem: 18V
- Capacidade: 1.5Ah (indicando a quantidade de energia que a bateria pode armazenar)
- Modelo: BL1815G
- Marca: Makita
**Características Técnicas:**
- Tipo de bateria: Íons de lítio, conhecidos por sua alta densidade de energia e vida útil longa.
- Voltagem nominal: 18V.
- Capacidade: 1.5Ah (indicando a quantidade máxima de energia que a bateria pode armazenar).
**Compatibilidade:**
- Projetada para ser usada com ferramentas e equipamentos Makita que requerem uma bateria de 18V.
- Compatível com uma variedade de ferramentas elétricas Makita que suportam essa voltagem e capacidade.
**Recursos e Funcionalidades:**
- Capacidade de 1.5Ah para uma duração de uso moderada entre recargas.
- Design compacto e durável.
- Tecnologia de célula de íons de lítio avançada para desempenho confiável.
**Uso e Aplicação:**
- Ideal para alimentar ferramentas elétricas e dispositivos que operam com uma bateria de 18V Makita.
- Adequada para uso em ambientes domésticos e profissionais.
- Compatível com DC18WA
Atenção!
Essa bateria não é compatível com todas as máquinas 18V da Makita, apenas com as seguintes máquinas:
DF457D
ML187
CL183D
UR180D
DMR106
TD127D
JV183D
UH422D
UH482D
UH522D
UM603D
UM167D
HP457D
Se sua máquina não for compatível com nenhuma dessa lista, entre em contato com nosso atendimento.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento