Descrição do Produto
Conjunto de Engrenagem 7" para Esmerilhadeira - Bosch
Código do Produto: 1607000C5F
Este conjunto de engrenagem é uma peça de reposição original Bosch, projetada para esmerilhadeiras. Inclui coroa, pinhão, arruela, anel trava e retentor.
Substitui os antigos códigos F000617060 e 1606333618. Ideal para garantir o funcionamento eficiente e prolongar a vida útil da sua esmerilhadeira.
Características:
- Código do produto: 1607000C5F
- Modelo compatível: GWS 22-180
- Peças inclusas: coroa, pinhão, arruela, anel trava e retentor
- Material: aço de alta qualidade para durabilidade e desempenho
- Fabricante: Bosch
Compatibilidade:
Este conjunto de engrenagem é compatível com os seguintes modelos:
- GWS 22-180
- GWS 24-180
- GWS 26-180
- GWS 20-180
Nota:
Para garantir a compatibilidade e o desempenho ideal, verifique se este conjunto de engrenagem é adequado para o seu modelo específico de esmerilhadeira.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Jose M.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rodrigo L.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciano S.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nelson O.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nelson O.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nelson O.05/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane G.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo P.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Antônio J.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Antônio J.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento