- R$ 14,81 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 1,65
Descrição do Produto
DISCO ABRASIVO 180X 4.8 BOSCH 2608602374
O disco de desbaste V-Grinding proporciona alto rendimento em aplicações de desbaste na vertical. Desenvolvido para efetuar desbaste em 90 graus, o disco V-Grinding é ideal para preparação do chanfro para soldagem de materiais em metal e inox. Por possuir uma camada homogênea de grãos abrasivos por toda a extensão do disco, é capaz de efetuar desbaste com alto rendimento em ambos os lados do disco trazendo simetria na remoção de material. São produzidos com grãos abrasivos de óxido de alumínio de alta qualidade e telas de fibra de vidro feitas com precisão e simetria que trazem alta estabilidade para os discos, além de proporcionar alta taxa de remoção de material até o fim da sua vida útil. Em sua formulação não possuem ferro, cloro e enxofre o que evita a contaminação dos materiais a serem trabalhado. São fabricados sob alto padrão de qualidade em conformidade com as normas internacionais (EN 12413) e possuem certificações de qualidade como ABNT (Brasil) e OSA (Europa) trazendo máxima segurança durante sua aplicação. São indicados para desbaste de metais ferrosos e não ferrosos, aço inoxidável e ferro fundido e utilização em esmerilhadeiras manuais.
Aplicação: Esmerilhadeiras de 180mm / 7";
Uso Indicado: Metais ferrosos e não ferrosos, aço inoxidável.
Especificações Técnicas:
Rpm Máximo: 8500;
Centro: Deprimido;
Fórmula: A 24 S BF;
Tipo: Desbaste em 90º;
Tamanho do Grão: 24mm;
Espessura: 4,8mm / 0,18";
Diâmetro do Item: 180mm / 7";
Diâmetro do Furo: 22,23mm / 7/8;
Tipo de Grão: Óxido de Alumínio.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luis F.15/03/2024Eu recomendo esse produto.bombomContras: falta de estoque para comprar mais unidades.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento