- R$ 702,90 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 7,10
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 2 anos
- Voltagem: 220V
Descrição do Produto
Moto Saw Dremel 2 em 1 com 10 Acessórios
Referência - F013MS20NC
Cabe em qualquer lugar, e pode ser fixada em vários tipos de bancada. É super leve, fácil de transportar e já vem com maleta plástica. Reduz a perda de material, e também o retrabalho. Corta MDF (até 15mm), madeira, folhas de metal, acrílicos, papelão holler, tecidos, EVA e muito mais. Em segundos pode ser removida da bancada e trabalhada na mão. Pé de apoio mantém a peça firme para cortes precisos. Adaptador para aspirador de pó mantém a linha de visão clara e o espaço limpo.
Inclui:
1 Moto Saw Dremel;
4 Serra MS51;
4 Serra MS52;
1 Serra MS53;
1 Adaptador de Vácuo MS60;
1 Guia Meia Esquadria;
1 Maleta plástica para transporte.
Especificações Técnicas:
Potência: 70W;
Tensão: 220V;
Peso: 1,1 kg;
Velocidades: 1500 - 2250 rpm.
Dimensões da Embalagem:
Altura: 12cm
Cumprimento: 36,8cm
Largura: 46,9cm
Código de Barra: 7891009813776
Garantia
2 anosAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo09/09/2024Eu recomendo esse produto.Produto muito bom, atende a minha expectativa.Esse produto atende perfeitamente ao que foi designado.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento