- R$ 452,34 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 4,57
Descrição do Produto
Esmerilhadeira Angular M9508B 125mm (5") 220V - Makita
Conheça os produtos Makita: https://www.reposicaoonline.com.br/marcas/makita
- Características Principais:
- Marca: Makita
- Modelo: M9508B
- Potência: 720W
- Rotação: Velocidade máxima de 11.000 rpm
- Peso: 1,9 kg
- Dimensões: 26 cm (comprimento) x 14 cm (largura) x 11 cm (altura)
- Tipo de Esmerilhadeira: Angular
- Diâmetro do Disco: 125 mm (5")
- Acessórios Incluídos: Chave de pino, Protetor, Punho lateral
- Descrição:
A Esmerilhadeira Angular M9508B da Makita é uma ferramenta elétrica versátil projetada para cortar, polir, lixar e realizar acabamentos em materiais metálicos. Com um motor potente de 720W e rotação de até 11.000 rpm, essa esmerilhadeira oferece desempenho excepcional em diversas aplicações.
- Design e Segurança:
- Design compacto e motor de alta potência para aplicações mais exigentes.
- Punho lateral, protetor e chave de pino inclusos para maior versatilidade e segurança durante o uso.
- Aplicações:
A Makita M9508B é ideal para trabalhos em metal, proporcionando resultados profissionais em cortes, polimentos e desbastes.
- Itens Inclusos:
1. Punho lateral
2. Protetor
3. Chave de pino
- Especificações Técnicas:
- Potência: 720W
- Rotações: 11.000 rpm
- Diâmetro do Disco: 125 mm (5")
- Dimensões (CxLxA): 261 x 140 x 111 mm
- Peso: 1,9 kg
- Garantia e Qualidade:
A Makita, como marca reconhecida mundialmente, garante um design robusto, durabilidade e alto desempenho em suas ferramentas. A M9508B é uma excelente escolha para profissionais e entusiastas que buscam uma esmerilhadeira confiável.
- Observação:
Imagens meramente ilustrativas. Verifique a voltagem antes de comprar para garantir que corresponda à da sua região.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento