-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 2 anos
- Voltagem: 220 V
Descrição do Produto
- Introdução:
A Esmerilhadeira Angular Skil 9004, possui 830 Watts de potência e foi desenvolvida para cortes e desbastes em diversos materiais - sempre utilize o acessório correto - com discos de 4 1/2", para garantir maior durabilidade as engrenagens tem dentes helicoidais e é 100% do interruptor liga/desliga ser selado contra pó. A capa de proteção de 4 1/2" - 115 milímetros com sistema de fixação por meio de parafuso garante que a capa não se desloque em caso de rompimento do disco dando assim maior segurança ao operador da ferramenta. Graças a seu design ergonômico - corpo emborrachado e punho auxiliar com angulação permite trabalhos com menor fadiga para o usuário, ela é compacta e leve - pesa apenas 2,0 Kg, facilitando assim aplicações em locais de menor tamanho e de difícil acesso. A Esmerilhadeira Skil 9004 é Indicada para o profissional autônomo e conta com 2 anos de garantia. Este modelo é fornecido com: 1 chave de aperto, 1 porca de aperto, 1 flange de apoio, 1 capa protetora, 1 punho auxiliar em Caixa de papelão.
- Características:
- 100% rolamentada
- Interruptor resistente a pó
- Cabo de energia de 2 metros
- Corpo emborrachado
- Características oferecidas pelo fabricante:
- 830 Watts de potência
- Capa de proteção de 4 1/2" / 115 milímetros com sistema de fixação por parafuso
- Extremamente leve com apenas 2,0 Kg
- Compacta - para utilização em locais de difícil acesso
- Interruptor selado contra entrada de pó para maior vida útil
- Acompanha chave de aperto, porca de aperto, flange de apoio, capa protetora, punho auxiliar
- Especificações:
- Potência: 830 W
- Tensão: 220 V
- Rotação: 11.000 min-1
- Eixo: M 14
- Disco: 4 1/2" / 115 mm
- Peso: 1,7 kg
- Itens inclusos:
- Empunhadeira auxiliar
- Capa de proteção
- Chave de aperto
- Medidas:
- Altura: 12cm
- Largura: 10cm
- Comprimento: 32 cm
Garantia
2 anosAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento