- R$ 226,03 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 25,11
Descrição do Produto
Código do Produto: 1604010A52
Este induzido com ventoinha é uma peça de reposição original da Bosch, projetada para converter a energia elétrica em energia mecânica, garantindo o desempenho ideal das esmerilhadeiras. A ventoinha integrada ajuda a resfriar a peça durante o uso, prolongando a vida útil da ferramenta.
Características:
- Código do produto: 1604010A52
- Tipo de peça: Induzido com Ventoinha
- Voltagem: 230V
- Fabricante: Bosch
Compatibilidade:
Este induzido é compatível com os seguintes modelos Bosch:
- GWS 15-125 CIH
- GWS 15-125 CIE
- GWS 15-125 CIEX
- GWS 15-125 CIPX
- GWS 17-125 CIH
- GWS 18-125 SL
- GWS 18-125 PL
- GWS 18-125 SPL
Se aplica nas seguintes ferramentas:
- 3 601 H30 220 - GWS 15-125 CIH
- 3 601 GA3 200 - GWS 18-125 SL
- 3 601 GA3 230 - GWS 18-125 SL
- 3 601 GA5 100 - GWS 18-125 PL
- 3 601 GA3 300 - GWS 18-125 SPL
- 3 601 H30 200 - GWS 15-125 CIH
- 3 601 H30 C00 - GWS 15-125 CIH
- 3 601 H30 C40 - GWS 15-125 CIH
- 3 601 H30 230 - GWS 15-125 CIH
- 3 601 H30 2E0 - GWS 15-125 CIH
- 3 601 H30 2H0 - GWS 15-125 CIE
- 3 601 H30 2N0 - GWS 15-125 CIE
- 3 601 H30 300 - GWS 15-125 CIEH
- 3 601 H30 330 - GWS 15-125 CIEH
- 3 601 H30 D00 - GWS 15-125 CIEH
- 3 601 H30 2K0 - GWS 15-125 CIH
- 3 601 H30 2L0 - GWS 15-125 CIH
- 3 601 H30 CE0 - GWS 15-125 CIH
- 3 601 H30 320 - GWS 15-125 CIEH
Nota:
Para garantir a compatibilidade e o desempenho ideal, verifique se este induzido é adequado para o seu modelo específico de esmerilhadeira.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Roberto S.16/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo C.15/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento