- R$ 204,46 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 22,72
Descrição do Produto
Lamina Serra Sabre S1243HM Hollow Brick 2608900417 BOSCH
Para construtores e pedreiros, o corte de tijolos ocos no local permite que o trabalho prossiga de forma rápida e produtiva. No entanto, a maioria das lâminas de serra sabre não durava muito em materiais minerais tão abrasivos. Com uma lâmina de metal duro especializada como a EXPERT 'Hollow Brick', os pedreiros podem cortar tijolos ocos de forma conveniente e sem destruir suas lâminas. Graças à lâmina de serra sabre Bosch EXPERT 'Hollow Brick', a serra sabre está rapidamente se tornando uma ferramenta favorita entre os pedreiros. Corte os tijolos no tamanho certo com a Carbide Technology da Bosch.
Especificações Complementares:
Mais vida útil cortando tijolo oco;
A durabilidade excepcional é parte da Carbide Technology da Bosch;
A lâmina de largura maior oferece robustez e estabilidade extra;
Encaixa em todas as serras sabres de encaixe em S;
Parte interna da lâmina mais larga para cortes retos e precisos;
Dentes com grandes espaços entre eles cortam rapidamente os materiais mais resistentes.
Especificações Técnicas:
Código: 2608900417;
Espaçamento dos dentes [mm]: 12,7;
Passo dos dentes [TPI]: 2;
Comprimento total [mm]: 300;
Comprimento total [pol]: 12;
Largura [mm]: 50;
Espessura [mm]: 1,5;
Material da lâmina: CARBIDE;
Abreviação do material da lâmina: CT;
Material do corpo: HCS;
Capacidade máxima de corte [mm]: 250;
Área de aplicação: Para tijolos médios com espessura do material de até 215 mm;
Tipo: S 1243 H.
Lam Serra Sabre S1243Hm Hollow Brick 2608900417000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafael S.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento