- R$ 846,73 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 94,08
Descrição do Produto
Multímetro Digital TRMS Bosch GDM 600-15 0601077300 - BOSCH
Esta ferramenta é sinônimo de eficiência e precisão, oferecendo medições True RMS para que você possa confiar plenamente nos resultados, seja qual for a complexidade do sistema. Seu grande display LCD invertido facilita a leitura das medições, que incluem frequência, continuidade, resistência, capacitância e até o registro de flutuações de sinal com funções Mín/Máx/Média. Construído para os desafios do dia a dia, este Multímetro Bosch possui classificação IP65, garantindo proteção superior contra poeira e jatos d'água, além de resistir a quedas de até 2 metros. O Multímetro Digital TRMS Bosch GDM 600-15 é o parceiro ideal para a manutenção elétrica, permitindo desde a verificação de tensão em tomadas até testes de diodos e semicondutores. Com ele, você tem um multímetro digital completo, ergonômico e pronto para qualquer desafio. Conta com 1 Multímetro Digital TRMS GDM 600-15 Bosch, 1 conjunto de Pontas de Prova MS 90, 2 pilhas alcalinas AA (LR6) 1 bolsa de transporte. Garantia de 2 anos Bosch + 1 ano adicional ao fazer o cadastro no aplicativo BeConnected.
Dados Técnicos:
Fonte de Energia/Fonte de Alimentação: 2 pilhas AA;
Composição da célula da pilha: Alcalina;
Garantia: 24 meses;
Conexão Bluetooth: Não;
A ferramenta ideal para eletricistas e técnicos de manutenção que precisam realizar medições de grandezas elétricas, como: tensão CA/CC, corrente CA/CC, Resistência, Continuidade, Frequência e Capacitância;
Diagnóstico preciso com tecnologia True RMS para medições exatas em diversas grandezas elétricas Multifuncionalidade;
Ferramenta completa que mede tensão (até 1000V), corrente (até 10A), frequência, resistência, capacitância e testa diodos;
Construção com classificação IP65 e resistência a quedas de até 2m para máxima durabilidade;
Ergonomia com pegada confortável e que permite a realização das operações com uma mão só;
Dimensões do Produto:
Peso - 0,520kg
Itens Inclusos:
1 Multímetro Digital TRMS GDM 600-15 Bosch
1 conjunto de Pontas de Prova MS 90
2 pilhas alcalinas AA (LR6) 1 bolsa de transporte
Não acompanha maleta
Gdm 60015: Multametro Digital 0601077300000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Roberto S.16/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo C.15/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento